3- a process!?

97 15 6
                                    

⠀⠀⠀* Leiam as notas no fim do cap**⠀⠀⠀

⠀⠀⠀Addison Pov's.

⠀⠀⠀⠀⠀O5:3O AM.

Mais um dia no casino, um animado mais ainda cansativo dia. Não que seja tão difícil assim cuidar de um, mais também não é fácil quanto eu imaginei...

Porém não é hora de pensar em todos esses problemas agora... Assim que eu raciocino que eu acabei de acordar, me levanto da cama indo até o banheiro para fazer minha higiene pessoal.

Antes que me pergunte "A addison por que não arruma a cama?...blá blá" simplesmente porque não á necessidade, eu vou desarrumar quando eu voltar pra dormir mesmo.
   
Assim que termino a minha higiene pessoal, retiro toda a minha roupa mas antes de tomar um banho coloco alguma musica e aí assim sigo para o meu banho pra poder começar o dia. Saio do banheiro
enrolada em uma toalha ao som de "Rehab - Amy Winehouse".

"They tried to make go Rehab, but I said, no no no..." - canto enquanto sigo até o meu armário para pegar alguma roupa.

Acabo por escolher algo mais social para usar hoje, uma calça de couro
preta e uma camisa social branca e nos pés meus queridos scarpin, um look básico e social.       
       
Assim que eu acabo de me vestir e arrumar minha bolsa, pego as chaves do carro e desço as escadas indo até cozinha para comer alguma coisa.

E foi nesse momento que eu descobri que não tinha quase nada para comer e precisava ir no mercado. Como não tinha muita coisa, resolvo fazer uma salada de fruta com alguma que havia ali, lavo a mesma e pego uma faca e um prato para cortar os pedacinhos.

– Olha só, vai pra onde assim srta. Montgomery?? - fala um voz atrás de mim, me fazendo momentaneamente dar um pulinho de susto.

– Puta merda Callie, que susto!! quer me matar logo? me avisa que eu pulo no caixão logo... - falo fazendo um leve drama.

– Eita que ela acordou virada no dendé
hoje, foi brincadeira meu amor! eu quero salada também- diz me observando cortar os pedaços de frutas.

Essa que quase acabou de me matar é Calliope Torres ou Callie, minha melhor amiga e investidora do casino. Assim que termino de fazer a salada de fruta, coloco em dois copinhos e entrego um a ela que come sorridente.

Assim que termino de comer levo o meu copo até a pia e olho o relógio que havia ali na parede... O8:3O AM.

– Ok, tô em tempo ainda quer carona até o casino? - pergunto a ela.

– Óbvio que quero, vou poupar gasolina deixa eu só pegar a minha bolsa - diz enquanto sai da cozinha indo pegar a bolsa.

Assim que ela volta seguimos até a garagem e entramos no carro para poder ir até ao casino. Depois de um tempo dirigindo chegamos até lá, saímos do carro e seguimos até dentro do casino. Logo me separo de callie, ela segue até a sua sala e eu sigo até a minha.

Adentrando ao meu escritório encontro
lá para minha surpresa (ou não) Mark,
balançando em minha cadeira de um
lado para o outro.

– Sai da minha cadeira - falo expulsando ele da cadeira.

– Acordou de mal humor addie? - pergunta ele arqueando a sobrancelha
esquerda.

– Não, pelo contrário estou em um ótimo humor, me diz o que tem aí pra mim? - pergunto e vejo ele me entregar uns papéis.

– O mesmo de sempre contas, investimentos, planilhas.... e um processo.

– Um processo? Quem diabos abre um processo a o que... - dou uma pausa na minha fala para olhar o relógio - as plena 11:3O da manhã? que povo problematico... mais enfim peça para que algum dos nossos advogados resolva isso.

– Addie... você os dispensou esse mês, não lembra? eles tão de férias.

– Então você se vire e arrume alguém! - falo e aceno um "tchauzinho" com a mão e ele
se retira da minha sala.

Ótimo! era só o que me faltava um processo. Ah aí você para e pensa "ah addie é um processo, deve ter lidado com eles antes não?" sim! já lidei com vários mais esse é diferente... A praga do meu ex marido estava me processo agora pela difamação e direito autoral de sua imagem...

– Ugh! que ódio. - solto o ar que havia em meus pulmões - Difamação e direito autoral de imagem é o cacete! totalmente infantil... aonde eu fui me meter meudeus. - sussurro com raiva.

                     – — – — – — –

Notas:

Oioii anjinhos, desculpem o sumiço! Como vcs tão??
Então me tirem essa dúvida preferem capítulos mais longuinhos ou mais curtos??

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀comentem e votem!!!

my girl, my money! [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora