THE BEGGINING

10 2 0
                                    

> SÁBADO 12/02 2:00 AM <
Quando olho pela janela só vejo a luz do poste iluminando a única loja de conveniência perto da minha casa, mas quase não conseguia ver por causa da chuva forte.
Minha irmã, Mia, estava dormindo, ela ama dormir com tempo chuvoso, ela havia prometido que iria passar a madrugada comigo, mas mesmo ela quebrando promessa eu não queria acorda-lá.
Acho que passou meia hora que eu estou na janela olhando pro nada e vendo a chuva caindo, até que vejo um homem em cima do telhado da lojinha, fiquei tão assustada!
- Eu não acredito que eu estou vendo isso, o que aquele babaca está fazendo em cima da loja de conveniência da senhora Ashley?Acho que estou começando a alucinar, vou me deitar.-diz Mila assustada quando avista o vulto preto. Mas ela logo vai se deitar com sua irmã pois está muito tarde e ela não tem nenhuma companhia para ficar acordada, ela era praticamente a única sozinha em casa, bom, isso é o que ela achava.
>SÁBADO 12/02 8:00 AM<
Acabei de acordar, não acredito que eu fui dormir mais tarde que minha irmã e acordei mais cedo que ela.
-Mia, acorda, vamos tomar café da manhã!-diz Mila enquanto balança o corpo de Mia que está coberto até a cabeça.
-Mia? Acorda logo menina- Mila fala isso enquanto está tirando a coberta de Mia, até que se depara com vários travesseiros em baixo do cobertor tentando imitar o corpo.
-Ué, cadê ela?-quando Mila olha para trás ela a vê
-MIA VOCÊ ME ASSUSTOU!-Mila estava extremamente assustada
-Era para te assustar mesmo hahaha, mas parece que você viu um fantasma de tão assustada!- diz Mia rindo do susto de Mila
-Claro que eu vi um fantasma, eu vi você!
-Não pira garota, vamos tomar café, a mãe tá te esperando faz um tempão.
Enquanto desço as escadas consigo ver a mesa de café posta na mesa e minha mãe sentada na cadeira chocada enquanto olhava para TV
-Olha Mila, eu achava que você tinha visto um fantasma, mas acho que foi a mãe- diz Mia enquanto olha a mãe.
-Mãe, a senhora está bem?Parece assustada!-Mila fala enquanto olha para a mãe pálida.
-A senhora ashley morreu ontem de madrugada, encontraram o corpo dela hoje de manhã.-diz a mãe das garotas se derrubando em lágrimas.
A senhora ashley era como uma irmã para a mamãe, ela a conhece desde que nós somos bebês, deve ter sido muito difícil para a mamãe.
-Como assim? A senhora Ashley não era a dona da loja de conveniência?Ela nem era tão velha assim, porque morreu?-Diz Mia
-Ela tinha mais ou menos a minha idade Mia, ela não morreu de velhice, disseram que ela teve um infarto mas não confio muito, ela era muito dedicada a saúde própria, tanto mental quanto física.
Eu fico em choque quando eu lembro do que eu vi ontem de madrugada.
-O VULTO PRETO!-diz Mia desesperada correndo pro quarto pra ver a loja de conveniência novamente, não havia nada estranho no telhado, muito menos lá dentro, é claro, tirando a polícia que estava dentro da loja estava tudo normal como sempre!
-O que ela disse?-fala a mãe confusa.
-Sei lá, essa menina está começando a ficar maluca.-Mia diz enquanto olha pra escada vendo a irmã subir pro quarto.
Eu ia começar a falar sobre a pessoa que eu vi ontem no telhado da senhora ash mas desisti logo após pensar direito, eles não iam acreditar na minha história, não havia marcas de assassinato no corpo, e a polícia ia acabar achando que eu a matei, do jeito que a polícia da cidade é irresponsável e sem noção até uma menina de 12 anos consegue resolver algum caso mais rápido que eles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oh God!Onde histórias criam vida. Descubra agora