Minha vida sempre foi muito complicada. Desde sempre. Mas não deixei que isso me parasse. Por isso hoje estou aqui. Foram muitas batalhas, algumas no sentido figurado, outras nem tanto.
É difícil de admitir, mas um dia eu fui muito fraca e indefesa e as pessoas que deveriam me proteger me abandonaram. Assim, desde de nova tive que cuidar de mim mesma e tentar lidar com meus próprios demônios. Tudo isso enquanto tentava dar a melhor vida possível para a Kate.
Nós mudamos para essa cidadezinha quanto eu tinha 14 anos. Me virei do jeito que pude para ficar longe da polícia, pois era de menor e estava sem meus pais. Não queria ir para um lar de adoção. Então decidir fazer o que pude para ter uma vida normal, como se eu tivesse pais, mas que sempre estavam viajando. Claro que dei um jeito de matricular Kate no colégio, não queria que ela deixasse de estudar. No entanto, perdi um ano de colégio afim de conseguir um aluguel barato e dinheiro. Com 14 anos não é fácil conseguir emprego, todos te acham irresponsável nessa idade. Eu podia ser tudo, menos isso. Eles não sabiam nada sobre mim e o meu passado, e até hoje ainda é assim.
O Clube do Livro surgiu depois que conheci Kris. Eu a ajudei com seus problemas e a ensinei a lutar, já que tinha muita experiência nisso. Ela não poderia ser fraca. Não mais. Não depois do que ela passou, do que nós passamos. Por isso, através das minhas "lutas" eu ganhava algum dinheiro e também a experiência necessária para liderar o Cl, que na verdade era um clube de luta secreto para garotas.
Alguém um dia me disse que eu era fraca e não havia nada que eu podia fazer. Bom, eu acreditei na época porque não conhecia a mim mesma. Não sabia do eu era capaz, da minha força e valentia. Depois que fiz alguém sangrar pela primeira vez, me senti ótima. Quando vi que era boa nisso, decidi me aprimorar, e bem, como na época eu precisava de dinheiro, eu acabei lutando com garotas mais velhas, mentindo sobre minha idade e descolando uma grana. Comecei a acreditar mais em mim, que nas mentiras dos homens. Sim, muitos homens me machucaram. E machucam muitas outras mulheres. E vai continuar assim até que elas não aceitem mais a posição de "sexo frágil".
Foi com essa finalidade que surgiu o nosso clube secreto, para que elas descubram que aguentam mais do que pensam. Elas podem sangrar e continuar vivendo. Elas podem aprender a revidar, basta apenas conhecer quem elas são de verdade. " Conhece-te a ti mesmo " e serás livre das mentiras que te contam.
Por anos fui presa às mentiras de alguém. E esse alguém me machucou bastante. Mas hoje eu luto pra que isso não aconteça comigo nem com nenhuma garota, principalmente com minha irmã. Se sou super protetora? Bem, as pessoas seriam se soubesse pelo que passei antes de vir para cá. Por isso, digo que cuidarei de Kate até que esteja morta. A vida dela não será a tragédia que foi a minha.
Agora, estou no refeitório esperando por alguma coisa estranha que possa sinalizar perigo para ela. Sempre foi assim e sempre será.
- Mila, relaxa eles vão aparecer. - disse Kris tentando me acalmar.
- Tô relaxada, Kris. Só não sei porque ela está demorando para vir aqui.
De repente, chega Kate com seu grupo de amigos, Elena está ao seu lado. Eles vão pegar seus lanches e eu apenas observo o grupo, mas não vejo o tal garoto novo.
-Ele não está ali. - digo para Kris. - Mas pelo menos Elena está. É com ela que quero falar.
-Tudo bem vamos lá. Eu distraio Kate e você some com Elena.
Nos aproximamos do grupo, eu falo com Kate e me volto para Elena com um sorriso no rosto, enquanto Kris entra em ação. Pego no braço de Elena e peço para que ela me faça um favor "secreto". Ela cai nessa conversa e eu a levo para mais longe de seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube do Livro
Ficção AdolescenteAqui você conhece a verdade. Um mundo novo se abre para você, cheio de possibilidades inimagináveis. O Clube do Livro é muito mais do que alguns pensam, é onde a verdade aparece, de um jeito ou de outro. "Conhece-te a ti mesmo" e saberás do que é c...