Parte 2

1.4K 71 2
                                    

IMPORTANTE:Contém assédio,+18

Zenitsu abre os olhos assustado,tinha tido um sonho horrível,Tanjiro estava vivo e tinha virado demônio.Olhando em volta viu que o pesadelo era mais real do que tudo:Ao seu lado estava o Kamado dormindo tranquilamente,

Era a chance dele fugir,sem fazer barulho o loiro se levanta indo em direção a porta mas antes que pudesse pegar na maçaneta uma voz o faz parar.
-Onde pensa que vai zenitsu~
O menor se vira vendo aquele sorriso aterrorizante do outro.
-Haa...bem...
O loiro tem seu corpo prensado no chão e mesmo fazendo força para se soltar não conseguia.
-Ahn meu Agatsuma-kun~
O demônio o beija de maneira possessiva,o loiro tenta sair de seus braços investindo chutes e grunhidos rejeitando os lábios do ruivo.
-Ta-Tanjiro...deixe me te ajudar po-por favor!
Não sabia como mas queria seu amigo humano de volta,faria de tudo para o outro voltasse ao que era.
-Onw Zenitsu não precisa... eu já tenho você,aqui!Pra sempre~
-M-ma-mas Tanjiro-hunf!
O ruivo toma de volta os lábios do caçador que fica assustado,o que tinha de errado em Tanjiro?ele estava agressivo e diferente do que conhecia,seu sorriso estava lá mas não dá mesma forma que antes.
-Haa...pare,Tanjiro por favor...pare!
O Kamado da um sorriso travesso e percorre sua mão pelo peito do loiro.
-Ah Agatsuma-kun~a diversão só tá começando
O menor olha aterrorizado para o demônio.
-O-o-oque quer d-dizer?AAHH!AAHH!
O loiro tem seu membro atacado pelo mais velho que transfere movimentos rápidos de vai e vem,fazendo o menor gemer entre lágrimas.
-Está se sentindo bem Agatsuma-kun?~
-Ugh...Ta-tanjiro!ahh tá m-muito forte!HAA!
O menor chega ao limite e goza sujando a mão do outro.Sua feição estava uma mistura de êxtase e cansaço.
-Tão fofo Zenitsu~
Ele lambe seus dedos e beija o loiro o fazendo provar do próprio sabor.
-Senpai agora é a sua vez~
-O-oque,T-Tanjiro você está me assustando...
O ruivo faz uma cara de falsa preocupação.
-Desculpe Zenitsu senpai~
O demônio força o menor a ficar de joelhos que o encara de cima.
-Agora...abra sua boca
-P-por que?
O kamado da um suspiro impaciente.
-Só faça!Ou você quer que eu te force?
Com medo o loiro obedece abrindo a boca.Uma mão puxa seus cabelos fazendo que o membro do ruivo entrar em sua garganta em movimentos de vai e vem,ele tentava empurrar o maior mas era inútil.
-Bom garoto~
-Ughh!Ughh!
A visão que o kamado tinha era considerado a melhor possível,seu Agatsuma de joelhos chupando seu membro com uma feição totalmente tentadora.
-Onw Senpai você vai deixar louco~
-Hmmm!Hmmm!
Zenitsu tinha sua cabeça puxada com mais força fazendo que o membro entrasse mais fundo e rápido em sua garganta.
-Aah..quase lá...ugh!
O ruivo goza lançando um gato te gozo na boca do loiro que tosse engasgado com a quantidade que havia vindo.
-Ah desculpe por isso my love~
O kamado começa a percorrer beijos no peito e pescoço do mais novo que da leves gemido.
-Ta-Tanjiro..pare...
Com um puxão Zenitsu é arremessado para o colchão ficando por baixo do ruivo.
-Vamos para próxima fase Agatsuma kun~
O loiro o olha apreensivo,tremendo de medo,ele estava exausto se continuassem era provável que o mesmo desmaiasse.
-Tanjiro!E-eu não consigo mais!Por favor...
O demônio da uma gargalhada descrente.
-Sério porque aqui em baixo não está da mesma forma.
-E-e-espera Tanji-
O Kamado começa a sugar o membro do menor que tenta reprimir ao máximo seus gemidos
-N-não!Hann!HAA!Tanji-humn~
Por que seu melhor amigo estava fazendo isso com ele?Qual o motivo dele estar assim?O que o Muzan tinha feito com o Tanjiro?

Você é meu AgatsumaOnde histórias criam vida. Descubra agora