unico

333 22 127
                                    


10 anos atrás

Promete jamais me abandonar six?--pergunta o pequeno remus ao seu amigo que o da borboletas no estômago .

Claro que prometo meu pequeno ,será sempre eu e vc e ninguém mais ,jamais ninguém irá me causar borboletas no estômago como você faz remus - o garoto de cabelos ondulados confessa .

Eu também te amo six-remus confessa e finalizam essa linda confissão com um pequeno selar no canto dos lábios .

Ah o primeiro amor agente jamais esquece .

Mas com remus e sirius foi diferente eles não esqueciam ,viviam juntos ,tinham até a música deles mas eles ainda insistiam em dizer que eram apenas grandes amigos .

Os quinze anos chegaram e os hormônios de qualquer adolescente estavam a flor da pele .

REMUSSS ,QUERIDOO,CORRA AQUI NOSSA MUSICA --gritava sirius pelos pulmões para chamar seu amigo que se encontrava em seu quarto enquanto sirius estava no telhado observando as estrelas que ele tanto amava porque lembrava o brilho dos olhos de seu amado remus ,hoje ele estava decidido ele ia fazer .

Oh sim ,nossa música --remus chega sentando ao seu lado também observando as estrelas enquanto a música deles tocava .Então sirius resolveu tomar uma atitude e convidou o garoto para dançar ,pois por sorte o telhado era plano .

Logo as gotas da chuva caiam sobre eles era uma verdadeira cena de filme .

Eu o amo tanto meu remus ,tenho tanto medo de o perder de aparecer outro alguém --o garoto de cabelos ondulados confessava a seu amado.

Eu sinto mesmo six ,promete que jamais outro alguém irá nos separar ?--remus pergunta a seu moreno .

Claro que sim pequeno jamais -black confirmava .

Meus corações um estéreo
My hearts a stereo

Ele bate por você, então ouça com atenção
It beats for you, so listen close

Ouça meus pensamentos em cada nota, oh oh
Hear my thoughts in every note, oh oh

Faça-me seu rádio
Make me your radio

Ligue-me quando você se sentir para baixo
Turn me up when you feel low

Esta melodia foi feita para você
This melody was meant for you

Esse dia conserteza ficará marcado na mente e no coração de ambos .

Cinco anos depois -

Aquelas promessas ...

Remus *

Nesse exato momento estou aqui me arrumando para finalmente encontrar meu six ,ele voltará hoje do intercâmbio de dois anos .

Remus ,vamos logo -lily me apressa .

Vamos vamos ,como estou ?--pergunto a ela enquanto desço as escadas.

Está maravilhoso sirius vai amar .--lily comenta e não posso deixar de sorrir .

Espero ,vamos logo --agora quem apressa sou eu .

E assim fomos rumo a casa de sirius .

Chegamos ,eu estou tão ansioso para velo ,batemos na porta e logo James nos recebe com uma cara não muito boa .

Olá lírio ola remus - ele nos cumprimenta .

Que cara é essa amor ?--lily o pergunta .

Entrem e confiram--entramos e logo vejo sirius sentado em um sofá e uma garota loira em seu colo--sinto muito remus ...-james lamenta .

Cof cof --lily finge uma tossida e assim eles viram para nós assim que sirius me vê seu olhar parece murchar .

Ó desculpe não vi vocês ,bom prazer sou Laura sou namorada de sirius e agora futura noiva olhem --ela mostra a linda aliança --

Nossa parabéns espero que sejam felizes -lily diz dando um falso sorriso ..

É sejam muito felizes --digo segurando as lágrimas que tanto queriam sair .

Bom eu esqueci que tinha um compromisso com licença --digo e saio o mais rápido possível .

REMUS ESPERE-- Sirius grita atrás de mim logo segurando meu braço .

Remus...--ele olha para mim.

Você prometeu lembra ?Ninguém ..-falo tendo as lembranças de suas lindas e falsas promessas .

Desculpa..-- é tudo que ele diz .

Seja Feliz Black --falo isso e saio sem rumo .

Já era tarde da noite estava chovendo e eu estava no meu lugar favorito no telhado de minha casa .

O amor ele é lindo mas ele conta tantas mentiras .

É sirius Black me iludi e me entreguei tanto aos teus olhos que agora estou aqui olhando a lua na solidão .

Porque nós éramos apenas crianças quando nos apaixonamos
'Cause we were just kids when we fell in love

Sem saber o que era
Not knowing what it was

Eu não vou desistir de você desta vez
I will not give you up this time

Mas querido, apenas me beije devagar, seu coração é tudo que eu possuo
But boy , just kiss me slow, your heart is all I own

E em seus olhos, você está segurando os meus
And in your eyes, you're holding mine
Baby, estou dançando no escuro com você entre meus braços
Baby, I'm dancing in the dark with you between my arms
Descalço na grama, ouvindo nossa música favorita
Barefoot on the grass, listening to our favourite song

Quando você disse que parecia uma bagunça, eu sussurrei baixinho
When you said you looked a mess, I whispered underneath my breath

Mas você ouviu, querido, você está perfeito está noite
But you heard it, boy , you look perfect tonight

(Alterada)

✨ Agora somos estranhos outra vez mas agora estranhos com lindas memórias ✨

Fim

Espero que tenham gostado até a próxima..

Não sei se vou postar se se você está lendo eu postei kk

Feito dia (20/10/2021)

Roof- WolstarOnde histórias criam vida. Descubra agora