Capítulo Único

204 17 3
                                    

Era noite, e a lua cheia brilhava no céu, deixando que o tom azul escuro sobressaísse e se destacasse junto à bela lua. Armin tinha acabado de sair sozinho do refeitório após o jantar, e andava tranquilamente pela área do antigo castelo, sentindo a grama úmida pelo sereno da noite em seus pés descalços. Era apenas um passeio pra espairecer, ele gostava de fazer isso descalço, a caminho de uma árvore ali perto, onde costumava ficar sozinho, lendo algo com na companhia de Mikasa e Eren nos dias de folga.

Naquela noite, o comandante Erwin tinha avisado que no dia seguinte seria folga, mas eles tinham que ir dormir no máximo, meia noite, para não atrapalhar o horário de sono e prejudicar o treinamento deles. Armin se sentiu aliviado com isso, já que não estava com cabeça para ir dormir, e não queria ficar fugindo dos outros soldados que faziam a ronda pelo QG. O loiro tirou o manto verde que usava e forrou no chão, se sentando em cima – tinha chegado na hora do jantar, de uma missão com o novo esquadrão de Levi em Sina. Colocou as botas ao seu lado e encostou na árvore, observando o céu com estrelas brilhantes, permitindo que seus pensamentos saíssem de seu subconsciente para serem analisados e entendidos.

Nos últimos meses, Arlert se sentia confuso em relação aos seus sentimentos, - coisa que ele sempre teve certeza - e não sabia identificar o que era, afinal, nunca teve muito contato com outras pessoas além de seu avô, Eren e Mikasa. – não que os valentões que batiam nele contassem muito, então sua experiência com sentimentos amorosos eram quase nulos. Tudo o que sabia, aprendera em livro. Porém, livros quais tinha contato, não descreviam exatamente o sentimento ou a sensação correta de estar apaixonado, e isso era extremamente frustrante para o rapaz, já que muitas vezes não conseguia controlar sua impulsividade, relacionada ao ciúme, e muito menos sua língua afiada quando via algo que não gostava.

De fato, havia algo muito estranho vindo de si. Mikasa conhecia bem o amigo, e notou de cara que tinha algo de errado com Armin, mas ele ainda estava em fase de negação, aquele sentimento de fato existia e não queria a confessar a verdade a ela. O que deixou a morena um tanto irritada e frustrada com seu amigo, porém tentava o máximo entender o lado dele. Mas o rapaz só precisava de um tempo para processar, viviam em um mundo tão perigoso, com o futuro totalmente incerto, Se quer imaginava ou cogitava o fato de se apaixonar por alguém, principalmente alguém do seu próprio esquadrão. Então, Armin finalmente relaxou, olhando a lua reluzente no céu, e começou a lembrar quando aquele misto de sentimentos por seu companheiro de esquadrão começou...

O ataque da titã fêmea, na sua primeira expedição fora da muralha, onde o reconhecimento perdeu muitos membros e capitão Levi, todo o seu esquadrão. Lembrava que após serem atingidos por ela, Reiner quase morrer na mão da mesma, e com a ajuda de História, recuperaram o cavalo para irem em direção à floresta de árvores grandes, ele e Jean ficaram de guarda em um dos galhos da árvore, apenas para distrair os titãs. Enquanto o Kirstein falava suas teorias relacionadas a titã.

Armin sabia que era errado se distrair em um lugar como aquele, mas estava fascinado observando Jean falar com tanta firmeza sobre a estratégia do comandante. Aquele foi o momento em que o loiro sentiu seu coração bater descompassadamente pela primeira vez.

Depois disso, foram outros momentos, ao longo daqueles oito meses que se passaram seu coração batendo mais acelerado sempre que ganhava a atenção do Kirstein, ou quando sentia que ele o encarava. E em seguida, sorria docemente pra ele. Armin não sabia dizer se ele estava sendo apenas simpático ou não, se sentia confuso diante a isso também, Jean e seus sentimentos eram uma grande incógnita para o loiro, que só conseguia se sentir mais perdido com tudo aquilo.

— Armin? – ouviu aquela voz grave, tão conhecida por si, chamando-o. Então saiu de seus pensamentos, levantando a cabeça e encontrando o dono deles ali. — Você está bem? Estava tão bonito concentrado, não queria atrapalhá-lo.

Falling for you | 𝐀𝐫𝐦𝐢𝐧 𝐱 𝐉𝐞𝐚𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora