Com a famosa bola de fogo tomando os céus, a noite partia e o dia surgia, iniciando assim uma nova manhã em Tokyo. Com os raios de luz reluzentes da manhã ultrapassando as cortinas de seu quarto, Yudokuna relutante tentava dormir novamente, porém suas tentativas são falhas, logo despertando.
Yudokuna: Oh céus...por que tão cedo?
Yudokuna resmunga afundando seu rosto no travesseiro.
?: Hum? Yu?
A mesma após ouvir a voz masculina tira seu rosto do travesseiro e se senta na cama.
Yudokuna: Sim?-Yudokuna coça seu olho e os abre lentamente por causa dos raios de sol.
Mikey: Desculpa, te acordei?
Yudokuna abre seus olhos completamente olhando para Mikey de cima abaixo. O mesmo estava apenas com uma blusa branca aberta, terminado de vestir sua calça e colocando o seu cinto.
Yudokuna: Melhor hora para me acordar impossível-ela morde os lábios olhando para a barriga definida de Mikey- Se me acordar sempre com essa visão maravilhosa eu não me importo.
Mikey: Hum?-Mikey que havia terminado de colocar o cinto em sua calça olha para a namorada que tinha um sorriso malicioso no rosto- Ah Yu.
Yudokuna da um riso, olhando para o criado mudo ao seu lado e pegando o óculos que estava sob ele, o colocando em seu rosto.
Yudokuna: Delícia...
Mikey solta uma risada e se deita novamente na cama.
Mikey: Ah...o que eu faço com você, em?
Yudokuna pega no rosto de Mikey e da um selinho no mesmo.
Yudokuna: Você? Nada.
Yudokuna se levanta da cama e vai até o seu closet pegando seu uniforme escolar e retornando ao quarto.
Yudokuna: Eu estou indo a escola, então por favor, não aprontem até eu voltar.
Mikey da de ombros e solta um bocejo enquanto se sentava na cama.
Mikey: Você me trata como se eu tivesse cinco anos.
Yudokuna: É porque pra mim você é um bebê.
Yudokuna joga o uniforme na cama, logo começando a tirar a roupa para se trocar. Primeiro a blusa, depois o short...enquanto isso a imaginação de Mikey ia longe, até que Yudokuna termina de se trocar completamente.
Yudokuna: O que foi?-ela encara o mesmo que estava perdido em seus próprios pensamentos "obscuros"- Acha que ficou feio?
Mikey discorda rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS
FanfictionUm conflito entre gangues com mortes, duas delas conhecidas Hinata e Naoto Tachibani. Um homem de 26 anos caído em um trilho de trem prestes a ser atingido é uma viagem no tempo. Foi assim que a história de Takemichi Hanagaki começou. Em um clube de...