Alguns meses tinham se passado desde o acidente. Nossos fãs foram a loucura, mas nos recuperamos rapidamente. Lembro-me de me dizerem que fiquei algumas semanas desacordada, mas meu estado sempre esteve estável.
Não o de Sina... Ela teve uma hemorragia interna, bem severa. Um milagre a ambulância ter chegado antes da falta de sangue matá-la. Ela ficou bons meses internada, e foi os piores meses de minha vida. Acompanhei ela todos os dias depois que recebi alta.
Mas tudo deu certo no final. Tirei o gesso de meu braço e Sina fez a fisioterapia.
Isso mudou nosso relacionamento totalmente, para falar a verdade. Deinert começou a ter menos medo do contrato e, em consequência, começou a ser mais presente e a mostrar mais nosso amor dentro das câmeras.
E eu realmente não me importo. Como os rumores, os ataques... Não me importo. Quero viver minha vida agora, ser quem eu sou de verdade. E não vou desistir disso por causa de um mísero contrato. Além do mais, Simon Fuller não pode me demitir. O Now United não é nada sem mim. E ele sabe disso.
Parece que Sina quer aproveitar todo o tempo que perdemos no hospital e tals. E, por isso, ela me trouxe para um lindo bosque.
- Gostou? - ela quebra meus pensamentos. - Sei que não é algo tão sofisticado mas foi o que eu consegui pagar.
- Isso é maravilhoso, sério! Tipo, você tem ideia do quão romântico é um piquenique na grama com árvores lindas e um riozinho? Me sinto em um filme.
O sorriso de Sina se alarga rapidamente. Seus olhos estão brilhando.
- Mas... Não é só para comer que a gente veio aqui... - ela levanta do tapete e fica em minha frente, fazendo-me encara-lá.
Ela estava nervosa, seu olhar alternava entre o chão e meus olhos. Deinert mexia suas mãos rapidamente uma na outra.
- Estou a ouvidos. - respondo para conforta-la.
Ela dá um sorriso mas consigo perceber o nervosismo atrás dele.
Sina me dá uma rosa.
- Rosas... São as flores mais famosas, representam o amor. As vermelhas remetem à paixão e ao amor romântico. A paixão que sinto por você, então, está sendo representada por essa flor.
Sorrio e tento me levantar para beija-la, mas ela não deixa.
- Não terminou! - ela diz.
Sento-me novamente e presto atenção na loira.
- As rosas brancas remetem à beleza e à inocência, então essa flor representa sua beleza deslumbrante e sua inocência tão cativante. - ela me entrega uma rosa branca. - As rosas remetem à admiração e respeito, então minha admiração e respeito por você, que prometo que vão existir por toda a minha vida, está sendo representada por essa flor.
Ela me entrega a flor rosa e sinto que vou desabar em lágrimas á qualquer momento.
- As rosas amarelas simbolizam felicidade e amizade. Serão sentimentos que sempre vão andar com a gente, pois não importa o que aconteça, você sempre será minha melhor amiga e o motivo da minha felicidade mais honesta.
- Amor... - digo com a voz embargada.
- Não chore ainda, não terminou. - ela me entrega a rosa amarela e continua. - Os lírios são alegres e brilhantes como você! O branco representa paz e pureza, rosa prosperidade, vermelho paixão, laranja orgulho e amarelo gratidão. E sinto que essas são as palavras-chave de nosso relacionamento.
Ela me entrega um buquê de lírios, com todas as cores faladas anteriormente.
- O girassol remete a luz do sol, obviamente, e estimula uma vida mais alegre e esperançosa, com sentimentos positivos como respeito, solidariedade, honestidade e amor. E eu vou dar o meu melhor para que vivemos tudo isso juntas para o resto de nossas vidas. - ela me entrega um girassol. - A flor de cúrcuma remete à paz, tranquilidade e serenidade. E esse são os sentimentos que sinto quando estou em seus braços.
Quando ela me entregou aquela linda flor, eu já estava chorando a um bom tempo.
- A flor "ave do paraíso" remete à felicidade e a beleza, ela agora representa o meu paraíso. Você. - ela me entrega a flor. - As margaridas são associadas à pureza de corpo e de espírito, à inocência, à sensibilidade, à infância e à juventude e ao começo de um novo amor. Essas palavras soam muito como toda a nossa infância e adolescência juntas, não? Além disso, a margarida significa a promessa de um amor fiel e verdadeiro. E essa é a minha promessa para você.
E mais uma flor está em minhas mãos.
- A última, prometo. A orquídea pode ter variadíssimos significados, como nosso amor: desejo, luxúria, perfeição, pureza espiritual, força, luxo, beleza... E amor. Todas essas flores representam nosso amor. Sei que eram as flores favoritas de seu avô então decidi te dá-las por último...
Sina me entrega um buquê de orquídeas, de todas as cores possíveis.
Rapidamente passa pela minha cabeça o trabalhão que isso deve ter sido, e o quão caro foi comprar tudo isso. Mas me forço a não me importar, Sina não gostaria disso e decido somente aproveitar o momento.
A loira se agacha por poucos segundo, dá um selinho em minha testa e limpa minhas lagrimas com o polegar. Sem nenhuma palavra, ela levanta novamente e respira fundo.
- Quem diria que nós, aquelas duas jovens malucas, estariam hoje, depois de tanto tempo, juntas. Você me completa e quero passar o resto da minha vida com você. Eu não ligo para a merda do contrato, sério. Eu quero gritar para o mundo que você é minha, que é minha alma gêmea, o amor da minha vida, o motivo de meus sorrisos diários, da minha força, minha motivação para viver. Meu amor, você é tudo para mim. Seu toque, seu carinho, sua risada, sua inteligência... tudo! Eu não vivo mais sem você!
Ela abaixa e tira uma caixinha detrás de suas costas, o que me faz colocar as mãos sobre minha boca em um gesto de surpresa. Sina abre e um lindo anel de diamantes brilha sob a luz do sol.
- Any Gabrielly Rolim Soares, você me dá a honra de se casar comigo?
Eu abraço ela o mais forte que posso, apoiando meus olhos molhados em seu ombro. Eu sussurro "sim" em sua nuca, mas a mesma parece não ouvir.
- Sim, sim, sim! - eu digo ao encara-la. - Com toda a certeza do mundo eu me caso com você!
Um sorriso de orelha a orelha surge no rosto de Sina, que cuidadosamente segura meu rosto para um beijo. Logo depois, Deinert me abraça como eu fosse a única coisa no mundo. Ficamos assim por longos minutos, até que nos soltamos e Sina coloca o anel em meu dedo. Antes de ele encaixar perfeitamente em meu anelar, consigo ler o que está na parte de dentro da aliança.
"Chega de brincar de Pretend. Nosso amor é, finalmente, real."
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRETEND // Siany fanfiction
Historia CortaSina e Any são melhores amigas desde pequenas. Quando crianças, criaram um jogo chamado "Pretend". ⚠️Short Fanfic⚠️ 🚨Preste atenção nas datas🚨 🕰 A ordem dos acontecimentos será cronológica, com capítulos pequenos e INCOMPLETAMENTE/PARCIALMENTE li...