Quando a dor se torna prazer

13 0 0
                                    

- 1980
Jornal: Notícia viva
Jornalista apresentador: Carlos Nobre

Nos últimos dez anos um vírus estranho surgiu para ser mais exato, uma dst da qual recebeu o nome científico de :

Dst-PF = doença sexualmente transmissível prazer fatal.

O vírus passa pela a corrente sanguinea até o cérebro alojando no Nociceptor.
( local responsável pela a dor no cérebro )

O vírus quando alojado se alimenta dos hormônios liberado pelo neuro transmissor da dor em resposta libera hormônios de prazer no local fazendo com que a vítima perda a habilidade de sentir dor mas ganhando uma sensação de prazer jamais vista antes.

Mayri era apenas mais uma jovem entre tantas que sofriam com a família se destruindo, em troca de prazer a dor não importava mais sua mãe estava perdida sem rumo ou esperança, sua pele branca marcada com arranhões cortes e hematomas.

Todas as noites as 19:30 Mayri dopava sua mãe amarrada na cama suja, única forma para que ela não se matasse em troca de prazer com sua própria dor, somente quando estava dopada que Mayri tinha um minuto  de descanso

Quando não estava cuidando da sua mãe ela limpava e cozinhava no tempo livre sempre lia um livro que trazia esperança a pobre alma daquela jovem.

Aos sábados Mr. francês batia na porta, seu olhar era profundo
sempre educado porém violento quando necessário, ele trazia com si o calor do próprio inferno junto com ódio e necessidade de violência, seu pai a pouco tempo foi morto por umas das famílias rivais, tomou o lugar do pai sendo o mais novo líder da sua família mafiosa com seus 23 anos, era ele e seus homens que roubam remédios e calmante que eram como ouro em uma época que as pessoas não paravam de se machucar a menos quando estavam fora de si.

Quando nem o homem e Deus se importa com a situação das pessoas abre espaço para a criminalidade criar ordem e caos, Mr. Francês aos sábados visitava a jovem Mayri que em troca de proteção dinheiro e remédios, dava certos favores prazerosos, pessoas puras sem o vírus era algo raro difícil para pessoas normais se relacionarem, naquela noite não tinha paz as ruas sempre lotadas por pessoas magras que se machucavam, as igrejas culpando o homem por sua necessidade de se satisfazer a esperança por uma cura diminuía com a quantidade de pessoas cada vez mais doentes.

Quando francês acaba sua diversão vestia seu terno e encarava a noite sombria, Mayri subia as escadas para ver sua mãe e ao entrar nota apenas um cadáver enforcado, um dos homens de Mr. Francês tinha soltado a pobre mulher talvez em troca de algo, Mayri tenta solta sua mãe em prantos, o cadáver vai em cima, o sangue se une com os cortes de Mayri o desespero e sofrimento toma conta daquele pobre garota, porém a dor não importava mais.

Contos para Leitores Sombrios Onde histórias criam vida. Descubra agora