Mika
As pessoas dançavam a minha volta, destraídas demais para notar que tudo aquilo era apenas fingimento. Nem mesmo meus amigos pareciam perceber. Eu não podia ver muitos deles, apenas Heeseung, Sunghoon, Mirae, Jay, Jake e Jungwon que dormia. Todos pareciam estar aproveitando aquela situação aonde estavam tão absortos a ponto de apenas dançar e rir.
Não pareciam ser eles mesmos, estavam diferentes em suas posturas, comportamentos e até aparência, contando com o fato de Sunghoon e Mirae terem mudado a cor do cabelo.
Não podia encontrar Niki, ele não estava no meio da festa então decidi subir as escadas para procurá-lo. Abri um dos quartos e vi Aya dormindo pacificamente. Resolvi não atrapalhar. Passei na frente de um quarto e pude ver Minseong e Sunoo em seu interior, ele que desfazia os mesmos comprimidos vermelhos que tomávamos os transformando em pó e ela que andava para lá e para cá com copos que continham um líquido transparente.
Me afastei lentamente daquela cena voltando para o andar de baixo e me sentando em uma poltrona mais ou menos centralizada naquela festa. Alguém se aproximou de mim. Era um garoto de cabelos encaracolados e negros, seus olhos eram tão puxados que pareciam duas linhas finas em seu rosto. Ele sorriu para mim.
– Oi Mika! – Resolvi retribuir o sorriso. – Por que está aqui sentada sozinha?
– Bem... na verdade eu não sei. – Falei notando que eu realmente não sabia.
– Está achando a festa ruim?
– Não, não é isso. É só que... – Olhei ao redor, era meio estranho me abrir com esse desconhecido. Como eu diria a ele que era tudo uma farça, que nada ali era real inclusive ele?
– Sabe do que você precisa? – Neguei lentamente com a cabeça. – De um pouquinho de bebida.
– O que? O que é isso? – Perguntei confusa vendo ele me estender uma garrafa verde igual a que ele bebia.
– Pode beber, vai te fazer sentir melhor. – Olhei ainda meio reticente para a bebida em suas mãos, depois peguei-a e bebi parte de seu conteúdo, era ruim e bom ao mesmo tempo, porém, na terceira garrafa, eu já estava viciada.
Tudo parecia mais divertido o que me fazia rir como as outras pessoas, eu havia me tornada um deles, rindo de forma descontraída em meio a um mar de pessoas que riam da mesma forma.
Assim que o garoto, que descobri se chamar Jiwoo, me estendeu um copo com um líquido vermelho e eu bebi no mesmo instante, pude ver Aya andando pela festa, parecia preocupada ela passou por nós e depois tornou a subir as escadas de volta ao andar de cima.
Me levantei e passei a segui-la. Assim que ela subiu as escadas, caminhou em direção ao quarto onde antes avistei Sunoo e Min, porém alguém que não se encontrava lá antes estava parado na frente da porta, com uma postura dura e uma expressão séria, era Niki.
Me assustei quando ele avançou para cima de Aya com o mesmo olhar intimidador, não entendi o que o motivou a fazer aquilo, não parecia ele.
Neguei com a cabeça, desacreditada do que acabei de ver, e desci as escadas de volta para o andar de baixo, dando de cara com Jungwon no meio do caminho. Passei direto voltando para a poltrona aonde eu antes me encontrava.
Minha cabeça doía, para falar a verdade ela estava doendo desde o momento em que bebi daquela bebida vermelha estranha que Jiwoo me deu, eu me sentia mal, estava ligeiramente tonta e por momentos pensei ser aquelas luzes na festa, mas tudo estava diferente. E eu não me sentia assim antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑶𝑹𝑫𝑬𝑹: 𝑫𝑰𝑴𝑬𝑵𝑺𝑰𝑶𝑵
FanfictionA sensação de não saber diferenciar entre a realidade e a ilusão, de não saber o significado do prazer ou da liberdade, apenas da dor e do sofrimento. Não conhecemos vida além desta que temos, expostos a diferentes testes, medicamentos e dores todos...