40. O Álbum

713 59 55
                                    

05 de dezembro de 2019. New York.

Quando me peguei escrevendo as primeiras músicas deste álbum eu sabia que estava ferrado. Porque eu iniciava a carta de amor, o poema mais lindo que eu já pude escrever para alguém.

Você foi, inteiramente, a minha musa de inspiração para as músicas que compõem Fine Line. 

Você lembra quando disse que seríamos uma linha tênue?

Há mais cinco músicas que não estão inclusas no álbum, elas são...pessoais demais. E de qualquer forma não se encaixavam no Fine Line. Apenas eu e você temos essa versão.

(Mas ainda há tantas outras músicas sobre você, prefiro mantê-las comigo, por enquanto)

Eu achei justo que você fosse a primeira pessoa a ouvi-lo, fora da minha equipe. Então, por favor, receba com todo o amor que há dentro do seu coração.

Aqui eu expus todos os meus sentimentos para você.

Com todo o meu amor, H.

Fechei a carta em minhas mãos. Era muita coisa para saber lidar.

Saber que Harry fez um álbum todinho para mim? Ele era louco!

Mas de qualquer forma eu estou a ponto de explodir de curiosidade. 

Porque ele já havia comentado sobre fazer músicas para mim.

Então eu peguei uma taça, fui atrás do meu melhor vinho, pus o álbum para tocar na vitrola que ele me deu a alguns meses, tinha que ter sido ele, e me sentei no chão da sala junto com as letras das músicas.

Agradeci por estar sozinha em casa agora.

"Eu posso sentir você assumir o controle

De quem eu sou e tudo que eu já conheci

Amar você é o antídoto"

Golden iniciou, eu ia acompanhando com a letra enquanto a música rolava.

Apertava meus lábios, nervosa, sabia que Harry tinha dado todo seu esforço, e ainda estávamos na primeira música. 

"Eu só quero provar, eu só quero provar

Tem gosto de morango

Em uma tarde de verão

E soa como uma música"

- Quando você chega lá, os seus gemidos são como música.

Watermelon Sugar era, sem dúvidas, o nosso sentimento de verão quando estávamos juntos. Eu ainda podia me lembrar do dia em que eu vi que ele estava lendo meu livro. 

Harry era um gênio dos bons.

Ele sempre dizia o quanto eu o fazia lembrar do verão, me beijar era como está no verão, ele se sentia quente quando estávamos juntos.

Eu entendi do que a música se tratava.

"Eu fico tão perdido dentro de seus olhos"

Adore you. Harry uma vez disse que a parte física que ele mais gostava em mim eram os meus olhos. Quando estávamos nos nossos momentos mais íntimos eu mantinha eles abertos. Harry não deixava eles nem um segundo.

"Você não precisa dizer que me ama

Você não tem que dizer que você é minha

Eu andaria no fogo por você

We'll be a fine line  H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora