Capítulo 04 - Hogwarts.

252 28 1
                                    

Mais um dia o vento forte invade o quarto de Amélia Riddle, mas hoje era um dia diferente... ela se sentia diferente, se sentia mais viva.

— Essa roupa... ela seria mil vezes mais bonita se fosse verde. — ela fala consigo mesma e com apenas um balançar de suas mãos transforma a saia que antes era preta em verde musgo e resolve vesti-la, para acompanhar um moletom branco não cairia nada mal e é exatamente isso que ela veste. Antes que ela pudesse calçar seus sapatos escuta alguém bater na porta e permite sua entrada.

— Milady, trouxe uma carta endereçada a senhorita. Gostaria que eu a lesse? — uma senhora de idade que trabalhava para a família Riddle há anos se oferece para ler a carta e ela apenas concorda com sua cabeça.

ESCOLA de MAGIA  e BRUXARIA de HOGWARTS

DIRETOR: ALVO DUMBLEDORE

(Ordem De Merlim, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Bruxo Chefe Cacique Supremo)

(Confederação Internacional Dos Bruxos)

Prezada Senhorita Amélia Claire Riddle,

Temos o prazer de informar que V.SA tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista de livros e equipamentos necessários.
O ano letivo começa no primeiro dia de setembro, estamos aguardando sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.
Atenciosamente,
Minerva Mcgonagall.

Após a leitura da mulher a única coisa que pode ser ouvida é um grito de felicidade de Amélia, porém seu grito chama a atenção indesejada de seus  irmãos e de seu pai.

— O que aconteceu? — os três perguntam ao mesmo tempo depois se encaram por estarem nessa situação constrangedora.

— Eu recebi uma carta de Hogwarts. Nem posso acreditar que vou estudar lá. Espera, vocês também receberam uma carta, não é? Não quero ir pra lá sem vocês. — a irmã resmunga mas logo abre um sorriso quando vê que seus irmãos sorriem e seguram em suas mãos o mesmo envelope que ela acabará de abrir.

— Já que vocês estão indo para Hogwarts deveríamos comprar seus materiais, façam uma lista e deem a Marta, ela trará o que pedirem. Preciso enviar uma coruja a escola informando que vocês irão mesmo para lá esse ano. — Tomas se retira do quarto com um sorriso no rosto, quase como se tivesse animado com a notícia dos filhos.
Tom e Mattheo se sentam na cama de Amélia para prepararem a lista dos materiais que precisariam para essa nova fase, e só naquele minuto Tom repara no calendário.

— Que dia é hoje, Matt? — Tom pergunta ao irmão mais novo que depois de um segundo repara do que se trata a preocupação do irmão. 

— Hoje é dia 31 de Julho. CARAMBA!!! As aulas começam amanhã. Temos que preparar nossas malas. — Mattheo exclama e ele e Tom saem correndo do quarto da irmã afim de arrumarem suas malas para o grande dia. 

Amélia aproveita a privacidade para poder arrumar suas malas também, pegando todo o tipo de roupas e sapatos que ela tem em seu quarto.

Depois de duas demoradas horas, Marta e mais três empregados voltam das compras e levam o material de cada um dos irmãos até seus respectivos quartos, mas os irmãos que agora estavam juntos novamente notam que há algo da lista que está faltando e então notam a presença de seu pai na porta do quarto.

— Papai, está faltando algo. Precisamos de um animal. — Amy sussurra e Tomas lhe entrega um sorriso.

— Essa parte eu resolvi para vocês. — Tomas sorri e então entrega uma gaiola coberta a cada um dos filhos.

as três maldições (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora