30 Outubro, 2019
18:00~Pov Sam~
Termino de arrumar minha palhacinha que agora estava ruivinha, arrumo seu cabelinho e depois que termino a tiro do berço e a mesma vai correndo até o quarto de True.
Assim que saio do quarto vejo ela e True chorando enquanto Deena tentava não rir.
Deena-Elas bateram de cabeça (fala e eu vou pro quarto rir)
Paro de rir e nós vamos pro carro, iriamos pra uma festa na casa de Robin.
Chegando lá tinha várias pessoas fantasiadas, a casa toda decorada, estava muito bonito.
Entramos e True agarrou em mim.
True-Medo, mommy (fala esticando seus bracinhos pequenos)
A pego e logo Zoe vem correndo com Robin que a puxava, Zoe pega True e Robin pega Summer fazendo as pequenas darem risadas com vários beijinhos.
Robin-Que coisinha fofa (fala indo até a mesa de doces com elas)
-Fomos roubadas
Deena-Espero que não as entupa de doces
-Vem, vamos beber.....
31 Outubro, 2019
10:00~Pov Deena~
Hoje sim é dia de Halloween, hoje iriamos comprar fantasias.
Bom, a gente eu e minhas filhas pois Sam vai ficar até mais tarde no hospital.
Bom, tomamos café faz uns 15 minutos e no momento estou terminando de colocar o vestidinho em True que não parava de falar sobre o desenho que tinha assistido ontem.
Assim que estava pronta peguei as chaves do carro e minha bolsa, peguei na mão das duas e depois peguei as bolsas delas.
Chegando na loja nós fomos ver as fantasias, Summer logou pegou uma de abobora e True uma de....Galinha?
-Gostou desta True?
True-Sim, a titia Lobin disse que a titia Zoe palecia uma galinha (fala e eu tento não rir)
-Tudo bem, vamos provar as fantasiasColoquei nelas e até que True de galinha ficou fofa. Pagamos as fantasias e logo fomos embora.
....
11:20
Estamos em um restaurante almoçando, eu pedi salada, suco de maçã,bolinhos de arroz e purê.
Enquanto não chegava True falava que queria ir logo pra escola e Summer disse que não queria, quando nossa comida chegou nós comemos ouvindo True falar o que queria aprender na escola.
Eu disse que logo eu iria colocá-las na escola, True comemorou Já Summer bufou.
De sobremesa nós pedimos morangos grandões com chocolates.
Paguei e depois fomos esperar Sam em casa.
[.....]
São 15 pras 19:00 estamos saindo de casa, bom, eu e True pois Sam e Summer ainda estão se arrumando.
Em 5 minutos vejo elas saindo pela porta, olha pra True e faz uma cara confusa.
-Que foi? Ela gostou de se vestir de galinha, deixa a criança
Sam-Tá, vamos (fala rindo)
Começamos a andar pela rua e as meninas logo começaram a correr, já estou bem preparada para o choro.
Depois de 12 minutos as 1 cestas estavam cheias, lógico que elas não iriam comer todos esses doces.
Iriam comer um docinho ou outro, começaram a correr pra muito longe e logo Sam me pega pelo braço e começa a correr.
Alcança elas e as pega no colo.
Sam-Eu disse pra não correr pra longe
-Não disse não
True-Zozo, mamãe
Summer-Soso
-Querem ir lá
True-Xiiim
Fomos até lá e logo Zola vem correndo, ficando tão fofinha com suas perninhas fofas.
Zola-Oi (fala sorrindo)
True-Chão, mamãe
Coloca elas no chão e as mesmas começaram brincar, logo esqueceram dos doces e ficaram brincando.
Enquanto brincavam íamos andando pela rua conversando com Grey e Derek, quando passamos pela casa de Steve ele deu os doces e disse "travessura, batam na porta do vizinho e corram", e assim elas fizeram.
Depois de um tempão nós chegamos em casa novamente, guardei todos os doces na dispensa e o tranquei com chaves.
Peguei apenas alguns pra elas comerem depois do jantar, fiz arroz doce e algumas almondegas.
Quando terminamos eu fiz a mamadeira e levei pro quarto meu e de Sam, sentamos na cama e comemos os doces.
Quando terminamos eu as banhei e escovei os dentes das mesmas.
Botei um pijama de coelhinhos fofos, peteei o cabelo de ambas que estavam caindo de sono.
Peguei a mamadeira e nós deitamos na cama de True, cantei baixinho enquanto elas bebiam.
True agarrou em mim e assim que terminaram e eu deixei Summer na cama e coloquei True no berço, levei Sum pro quarto dela e a coloquei no berço.
Quando fui pro meu quarto Sam me puxou pro banheiro já nua e depois trancou colocando minha perna em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little babies/ Sameena G!P
FanficEssa história vai acontecer em 2018. Samantha Fraser e Deena Johnson são casadas a 3 anos, até que descobrem a vinda de novas integrantes na pequena família. Samantha tem um pênis, se não gosta não leia.