Promessa Celestial

42 4 3
                                    

Notas Iniciais

Essa fanfic segue a cronologia dos eventos que ocorrem em Sailor Moon Crystal e no mangá e é uma pequena homenagem aos tempos de Mina como Sailor V, que eu particularmente amo e acho que merece mais destaque entre os fãs. A maioria das informações e foram tirados das edições de Sailor V.

Está é a primeira one-shot de uma série de doze que publicarei ao longo do ano, cada uma focada em um personagem de Sailor Moon. A primeira é a nossa Sailor pioneira. Espero que gostem.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Minako se orgulhava de dizer que era uma garota cuca fria.

E era verdade, mesmo quando enfrentará monstros e inimigos do cosmos afora, ela não se deixara abater.

Mas isso fora antes de suas lembranças de sua vida passada retornarem. Desde então suas noites eram recheadas de pesadelos sobre uma batalha antiga. Sobre um palácio prateado de mármore e soldados caídos, sobre três mulheres que ela sabia lutarem ao seu lado.

Sobre uma princesa que ela jurara proteger e falhara.

E ainda sobre um general de cabelos prateados com quem ela travara sua última batalha.

Esses sonhos tenebrosos sempre acabavam com ela acordando aos gritos. As memórias de sua vida antiga eram vívidas demais, pareciam ter ocorrido ontem, mesmo ela sabendo que já faziam séculos.

Artémis ajudava-a com as perguntas que ela fizerá, mas mesmo seus esclarecimentos não serviram para aplacar suas dúvidas.

Ela sentia que tinha falhado com seus deveres. Com o homem que amava, com suas amigas, com sua princesa.

Não sabia se era esse o propósito de sua reencarnação: redimir seus erros do passado. Mas como poderia fazer isso se tinha tantas dúvidas?

Era só uma adolescente, não estava nem perto de ser a grande guerreira que fora no passado.

E se sua poderosa vida passada não fora capaz de fazer nada, como ela poderia?

"Você é ela, Minako. Tem a força dela, eu confio em você" Fora o que Artémis tinha dito, mas mesmo as palavras de seu parceiro não foram capazes de fazê-la acreditar nisso.

Tudo o que a Sailor V podia fazer por enquanto era ajudar a polícia enquanto investigava pouco a pouco as movimentações do reino sombrio e buscava a sua princesa. Mas isso não era o bastante para ela.

Por isso pegava trabalho por trabalho com a sua amiga delegada, tentando se convencer de que bastava concluir a próxima missão para a coisa avançar. Isso a motivava a continuar sem desmoronar.

Agora mesmo estava concentrada em sua nova tarefa: impedir o confronto entre duas gangues no centro de Tokyo. Não era a primeira vez que lidava com algo assim. Uma vez estava caidinha por um líder de gangue que já teve um rolo com sua professora.

Ela tinha uma tendência a se envolver nessas relações amorosas complicadas, fazer o que.

Saltava por entre os edifícios, com o destino traçado pela polícia bem firme em sua mente. Ela fora obrigada a passar horas decorando o trajeto, eles já tinham conhecimento de sua memória meio perdidinha.

Conseguia ver alguns delinquentes próximos a uma loja. Pôs seu sorriso costumeiro no rosto, alguns até eram fofos. Se fosse em outra época teria os chamado pra sair.

Sailor V - Promessa CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora