OS DOIS LADOS

32 1 0
                                    

...

-Olha Lee...

-Não, deixa eu falar primeiro. Hoje de manhã, você disse que eu te dou dor de cabeça, literalmente, então, eu também queria entender isso mais afundo, por que eu...

Ele parou de falar e ficou olhando ela.

-Continua por que eu também quero saber o motivo!

-Eu sou telepata.

Ela o encarou fixamente. Não disse nada.

-Cleo?

-Oi?

-Diz alguma coisa! Acha que é mentira?

-Não, tem essa possibilidade! E explica minhas dores de cabeça. Coisas mágicas...acontece não?!

-Sim, concordo!

Ela se levantou, e pegou o copo de água da mesinha.

-Cleo, deve estar quente, deixa eu pego outra...

Cleo derramou a água nela. E ficou olhando Lee atentamente.

-Cleo...AISH, deixa que eu pego um pano para secar.

Cleo segurou seu braço com força fazendo ele parar de andar.

-Espera e você verá!

Cleo se transformou no que ela é de verdade, se mostrando para ele, mostrando a verdade.

-Meu Deus...- e levou sua mão a boca, mas rapidamente a tirou e olhou Cleo torto.

- Essa sou eu.

...

Sentados na cozinha, Lee escutava atentamente as palavras de Cleo.

-... e depois eu e as meninas terminamos a faculdade, e logo chamaram pra fazer estágio no hospital. E você? Desde quando tem isso?

-Percebi quando tinha uns 9 anos, muitas vozes na minha cabeça, e dores. Depois de um tempo, soube como controlar os pensamentos dos outros em minha mente.

-Impressionante. É legal de um certo modo, mas ruim por outro.

-Sim... Quantos anos você tem mesmo? Ah claro, não precisa se não quiser, tem gente que não gosta.

-Idade de uma pessoa normal?

-Como? Você tem mais? - e sorriu no final

-Bem, no meu RG eu tenho 32 anos - e deu uma risada

-Hum bom, eu tenho 34! Mas... na sua idade verdadeira?

-Eu tenho 87 anos!

-caramba!

Cleo gargalhou e balançou a cabeça.

-Então...se você existe... as outras coisas também?!

-Sim, bem, nunca quiz chegar perto de um vampiro.

Ele riu.

-Sim, mas é sério. Quero chegar perto não  - e ela sorriu

-É bom ver você sorrir. Você tem um sorriso lindo.

Com aquelas palavras, o sorriso formado no rosto de Cleo, agora era um sorriso vergonhoso. Lee a notou e chegou mais próximo de seu rosto


-Não se importa deu ser desse jeito?

-É você! Por que me importaria, se eu gosto da presença dessa sereia? Em?! - e foi chegando mais perto.

Ele agora passava levemente seus de dedos pelos fios castanhos de Cleo. E ela o olhava com tanta firmeza nos olhos que dava até um brilho.

-Cleo eu...

Foi interrompido por um beijo. Cleo o beijo suavemente seus lábios carnudos. Se dando conta do que acabará de fazer, soltou seus lábios

-Me desculpa! Não devia...eu nem devia ter falado sobre a gente. Acabei de te conhecer e já estou falando tudo - diz ela se levantando pegando suas coisas - eu estou misturando as coisas... isso não ta certo. E você fica ai me olhando com esse olhar frio, penetrando a alma, com essa cara de fazer pensar sobre...- encarou o mesmo - Eu preciso ir pra casa.

Ele foi até ela com rapidez e a abraçou. Encostando seu rosto no seu ombro, e lançando seus braços em volta de si.

-Cleo não! Fica.

-... - ela não disse nada

-Fica, por favor.-disse ao meio de sussurro fraco ao seu ouvido

...

ÚNICOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora