Ainda era segunda-feira e eu já estava torcendo com ansiedade para que o final de semana chegasse em breve. Era inevitável. Mas por agora, encontrava-me entretida o bastante para não pensar muito nisso, enquanto atendia um homem que veio ao pet shop a procura de produtos para o cuidado de seu cachorro, enquanto o 'doguinho' dele estava na consulta com Baro.
— Então? Era só isso mesmo, senhor? — pergunto educadamente, para o homem baixo e de cabelos negros a minha frente, aparentemente, apresenta ter mais de trinta anos.
Ele me responde com o mesmo tom formal e nós seguimos para o caixa, em seguida o agradeço pela compra e o mesmo segue para a ala veterinária onde Baro estava com seu cachorro, fico na loja e volto a organização os mines pacotes de rações em seus lugares na prateleira de acordo com o sabor.
— S/n~~
Ouço uma voz masculina e familiar cantarolar meu nome, logo após o sino da porta de entrada balançar, indicando que alguém de fato teria entrado na loja. Me estiquei para cima, a fim de olhar por cima da prateleira na qual arrumava e enfim pude constatar que realmente era quem eu pensava ser.
Tetta Kisaki.
— Ah, não! Você não. — desviei meu olhar imediatamente, revirando os olhos em tédio. — Se veio aqui me encher o saco, pode vazar. — indignei por último, cruzando os braços, enquanto olhava feio para o moreno logo após a prateleira.
— Nossa, é assim que você recebe seus clientes? — sorriu mínimo, mas contendo total cinismo em sua expressão e voz. Logo dando as costas para mim e se aproximando do balcão.
— Cliente, é? — arqueio uma sobrancelha em sua direção, ainda com os braços cruzados, rodeando a prateleira e indo até ele. — Se realmente é cliente, significa que veio comprar algo. — o desafiei com o olhar.
— Sim, eu de fato vim comprar uma coisa. — ele me olha de relance e começar a andar ao redor das prateleiras, parecia mesmo está a procura de algo.
— Então o que quer? Eu pego para você.
— Onde ficam as coleiras ou correntes?
Meus olhos instantaneamente se arregalaram e em seguida os cerrei com desconfiança.
— Coleiras, correntea? Para que você quer isso, garoto? Nem cachorro você tem. — questionei, com certa indignação me lembrando vagamente da conversa que tivemos ontem na casa de Hanma.
— O que foi? — se virou pra mim, sorrindo maliciosamente com os olhos um pouco caídos em uma pose de superioridade. — Está se lembrando da conversa de ontem, não é?
Meus olhos se arregalaram novamente, senti raiva e minhas bochechas ficarem quentes. Raiva dele é de mim mesma por de fato ter lembrado. Ele gargalha brevemente balançando a cabeça de forma negativa e sai em direção ao lugar onde fica as coleiras após tê-las visto penduradas na parede. Bufei e fui atrás dele.
— Só tem essas? — pergunta, analisando as diferentes cores que tinham ali.
— Sim, 'tá achando pouco? — pergunto, com tédio, estando ao lado do mesmo que me olha feio em seguida.
— Desse jeito vou ter que fazer uma reclamação com o seu patrão. — manteve sua expressão séria e tediosa, demonstrando total descontentamento.
— E eu vou ter que fazer uma com a polícia. — rebati, com o mesmo tom.
— Aproveitar e colocar o seu namorado e seu irmãozinho na denúncia também. — sorri mínimo com debochado, pegando uma coleira qualquer e seguindo até o balcão de novo. — Me poupe, garota. Você é entediante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◖ℙ𝕆𝕊𝕊𝔼𝕊𝕊𝕀𝕍𝔼◗𝘚𝘩𝘶𝘫𝘪 𝘏𝘢𝘯𝘮𝘢
Fanfic[ 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 ] ••• + 𝟏𝟖 Um romance adolescente, que te trará decepções. A ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ sᴇɢᴜᴇ ᴏ ᴀɴɪᴍᴇ/ᴍᴀɴɢᴀ ᴇ ʀᴇᴛʀᴀᴛᴀ ᴄᴏᴍᴏ sᴇʀɪᴀ ɴᴀᴍᴏʀᴀ ᴄᴏᴍ Sʜᴜᴊɪ Hᴀɴᴍᴀ. Uᴍ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴀʙᴜsɪᴠᴏ ᴇ ᴘᴏssᴇssɪᴠᴏ, Sʜᴜᴊɪ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪ sᴇᴍ ʙᴇᴍ ᴛᴏ́xɪᴄᴏ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ǫᴜᴇʀ. Tᴀᴍʙᴇ́ᴍ ғᴀᴢ...