51

587 44 25
                                    

_ DEIDARA_

Estávamos deitados na cama ofegantes ainda, e a minha ficha ainda não tinha caído do que tinha acabado de acontecer.

Ele estava me segurando o mais próximo possível de seu corpo nu e não falávamos nada. Eu queria levantar e tomar banho, o líquido dele que tinha escorrido nas minhas pernas estava secando e grudando, não só ali, na minha barriga também tinha e nas minhas mãos, ele também estava grudento mas parecia não ligar. Estava tão gostoso ali, eu realmente não queria sair.

Tobi: É...Dei... - ele disse devagar e eu levantei a cabeça e olhei para ele - quer tomar banho?

Juntinhos? claro!

Dei: Pode ser - Ele levantou e pegou a minha mão me arrastando para o banheiro.

Tobi: Vamos estar limpos já quando a batata chegar. - ligou o chuveiro e colocou a mão para ver se a temperatura estava boa. (foram plantar a porra da batata)

Enquanto a água não esquentava, ele veio e me abraçou para no aquecer, eu encostei a cabeça em seu ombro e ficamos ali assim um minuto ou dois.

Tobi: Vamos. - entramos no chuveiro quente e ficamos lá.

Ele cuidou de mim lá. Ele lavou meu cabelo e ficou fazendo círculos com os dedos envolta das marcas vermelhas que ele tinha deixado em meu pescoço, peito, barriga e lugares que talvez seja melhor não mencionar. Ele segurava meu rosto enquanto lavava meu cabelo dava selinhos amorosos em mim, eu queria que aquilo nunca acabasse.

Não conversamos muito lá dentro, apenas demos algumas risadas, não tocamos no assunto do que tínhamos feito no cômodo ao lado provavelmente por que realmente não sabemos oque dizer sobre.

Saímos e nos enrolamos na toalha, nos secamos lá dentro do banheiro e ele foi para a mala pegar o pijama, eu sai procurando ele pelo quarto.

Dei: Que otimo - disse baixinho e ouvi ele rir

Tobi: Da proxima vez, não tira a roupa e joga pelo quarto, deixa em um canto só - adoro quando ele fala na próxima vez, me faz acreditar que ele não se arrepende do que fez e gostou - Achei! - ele levanta minha camiseta do pijama que estava jogada ao lado de sua mala.

Dei: Você se acha de mais - pego a camiseta e ele sorri para mim me deixando bobo - O-obrigado

Tobi: Ta tímido agora Dei? - ele se levanta e olha no fundo dos meus olhos.

Dei: Claro que não- dou as costas e coloco a camiseta e infelizmente minha toalha escorregou dos meus quadris e caiu no chão revelando minha bunda para ele.

Tobi: Bela bunda, quem te deixou com essa marca de mão ai? - pego a toalha rápido e olho para ele bravo e o mesmo ri. - Eu adoro seu humor - mostra meu short do pijama que estava em sua mão escondida atrás das costas

Dei: Você está com isso a quanto tempo? - cruzei os braços.

Tobi: Achei perto da camiseta atrás da minha mala. - pego de sua mão e vou para a cama onde estava uma cueca nova.

Nos trocamos e paramos na frente da cama.

Tobi: Temos que limpar isso né? - ele diz coçando a nuca.

Dei: Se quiser dormir aqui e não ficar sujo sim! - vou tirando o lençol da cama que felizmente era só uma.

Tobi: Podemos dormir na outra cama já que está não tem lençol...

Dei: Aproveitador - rimos. - achei que as juntaríamos hoje, mas tudo bem!

Tobi: Está meio frio, gosto de dormir agarradinho - Pouco esperto.

Não Preciso de Você. [TobiDei]Onde histórias criam vida. Descubra agora