Cápitulo 6- Convite

58 5 4
                                    

Alguns dias se passarão e nós fomos mudando um com outro, nos aproximamos bastante e até posso dizer que somos "bons amigos". Hawks também foi se recuperando dos ferimento, conseguiu até voltar a andar tranquilamente sem sentir dor em seu abdômen ou qualauer outra dificuldade, mas também não poderia voltar aos serviços pois não melhorou 100%.

Já era quase final de semana e parecia que o dia amanheceu bem mais alegre com os raios de sol que entravam em meu quarto. Assim que acabo meu café vou até meu vizinho ver como ele estava. Bato duas vezes na porta já que estava entre aberta... já não era a primeira vez que falo sobre esse abito pra ele.

- Haawks! Está ai?..._ fui entrando aos poucos na casa meio nervosa pois estava um silêncio absoluto. Derrepente ouço um grito no quarto e vou desesperadamente para lá.

- Hawks o que é iss... nossa..._disse me surpreendendo com o que via. Uma garota que talvez seja amiga de trabalho estava sentada em uma das poltronas ao lado de Hawks que estava na cama. Nós três nos olhamos surpresos por alguns segundos

- Eae, eu acho...

- Hm, olá...perdão acabar chegando assim, é-é que achei que algo de grave tivesse acontecido..._ disse meio sem graça.

- Relaxa mana...quem é ela?

- S/n, Mirko...Mirko, S/n..._ apresentou Hawks da forma mais preguiçosa possível.

-Prazer!..._ falou nós duas ao mesmo tempo.

Assim que nos apresentamos me retirei do local já que Hawks tinha muito o que conversar com ela, juro que senti algo estranho além do constragimento, não sei o que poderia ser mais era parecido com um sentimento familiar. Decidi deixar de lado e foquei no que tinha preparado para hoje.

Se passou um tempo e terminei de elaborar minha próxima publicação, falaria sobre um evento como se fosse um baile para os famosos tanto atrizes como cantores. Além de falar sobre o Óscar que iria ocorrer nesse mesmo evento, haveria vários shows e discursos, e claro que eu não ficaria de fora, arranjei um jeito de entrar escondida na festa então se caso tudo der certo já tenho em mãos um belo exposed do evento.

Estava fazendo algumas arrumações no site quando me deparo com batidas em minha porta, ela se abri e Hawks aparece me chamando urgentemente.

- O que foi Hawks?

- Deve ter sido bem complicado cuidar desse cabeça oca aqui né?..._ Perguntou Mirko sentada no sofá assim que apareço no local onde eles estavam.

- Bom...mais ou menos sabe.

- Não sei como você teve paciência para aturá-lo.

- Mais insuportável que eu só você Mirko..._ falou Hawks todo confiante.

- Vai nessa hahaha... mais é sério qual o segredo de você não socar a cara dele?

- Acho que o chá que ele tem aqui ajudou bastante haha..._ enquanto Mirko e eu caiamos na gargalhada Hawks sem expressão alguma nos encarava.

- Desculpa Hawks mais impossível alguém acabar de te conhecer e não querer te dar uma boa surra hahaha..._ falou Mirko.

- Como se com você fosse diferente...fala sério Mirko a galera me ama!...meus fãs vão a loucura.

REALMENTE, ISSO NÃO PODEMOS NEGAR 🤡👍KKKKKKKKKKKK

- Coitado do seus fãs, mal sabem eles que você é meio esquecido deles cof cof..._ disse eu dando pequenas risadas desfarçadas.

- Verdade né hahaha..._ falou Mirko.

Hawks parecia meio bolado então fomos mudando aos poucos de assunto. O papo estava magnífico mais Mirko tinha que voltar ao trabalho.

- Hawks muito obrigado por ter deixado eu te ver e melhoras dos ferimentos...e S/n valeu também por cuidar dele, boa sorte e espero te encontrar mais vezes.

- Eu só não entendi o porque do boa sorte pra ela..._ reclamou Hawks.

- Hahaha valeu Mirko, também espero te encontrar mais vezes e boa sorte no serviço também.

- Avisa o pessoal que semana que vem eles vão voltar a me aturar.

- Como assim Hawks?..._ dessa vez quem resmungou foi eu.

- Ué, como assim o que?

- Hawks você não consegue nem andar direito como vai trabalhar nesse estado?!

- S/n eu não posso ficar parado aqui...mesmo com os ferimentos preciso voltar a minha forma ativa e recuperar meu ranking. As pessoas precisam de mim...que tipo de Herói eu seria se toda vez q acontecer algo grave comigo, eu ficar em casa descansando em quanto existem pessoas que realmente precisam de ajuda?

- Hawks como você vai salvar os outros se nem mesmo você esta bem?! Não vai ser do dia pra noite que você vai se curar, deixa esse orgulho de lado também poxa!..._ Hawks e eu começamos a discutir sobre seu estado, pelo que pude analisar ele teria que ficar alguns dias a mais em casa pois se não a ferida poderia enflamar mais ele insiste em ir trabalhar.

- Como se só eu fosse orgulhoso aqui!

- Mirko não é pra avisar nada sobre a volta dele e-...Mirko??!..._ ao perceber Mirko não estava mais no local olhei para um lado e outro mais nada dela.

-Argh...ela é assim mesmo, um dia você acostuma..._ falou ele meio irritado se sentando no sofá.

- ...Hawks não é pra ficar irritado, não estou fazendo isso por mal, é apenas pro seu bem estar...

- Tanto faz S/a..._ provavelmente o divertimento dele seria o trabalho. Mais não podia permitir que ele fosse por preocupação. Não sei se estava fazendo a coisa certa mais era isso que minha intuição queria.

PRA QUEM NÃO SABE, S/a É APELIDO 🤡. SEI QUE PROVAVELMENTE DEVE TER OUTRA FORMA DE DIZER "SEU APELIDO", MAIS NO MOMENTO ESSE É O UNICO QUE SE PASSA NA MINHA CABEÇA SORRY 🤡.

Hawks estava sentado no sofá de forma exaustiva, me sento em seu lado e começo a fazer um pequeno cafuné em sua cabeça. Ele ainda estava todo emburrado, parecia uma criança quando os pais não compram o doce que ela quer. Suas asas demonstravam acolhimento como se ela estivesse confortável com o que eu estava fazendo. Ele derrepente deita sua cabeça em meu ombro o que faz ficar um pouco surpresa, o passarinho parecia meio sonolento, acho que consegui encontrar um ponto fraco nele. Aquilo estava me deixando muito sem graça.

- Tá muito abusado pro meu gosto em..._ digo falando baixo para ele não escutar.

-Você que começou..._ logo minhas bochechas avermelham.

Derrepente uma ideia surge em minha cabeça, mais não sei se ele concordaria em fazer isso.

- Hawks..._ assim que chamo ele me olha...-Que tal uma praia?


FIM DO CAPÍTULOOOO ESPERO QUE
TENHAM GOSTADOOO

NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR OS VOTINHOOOS 😘❤

BEIJINHOS E SE CUIDEMM

💟

O apartamento da frente▪︎ (S/n e Hawks)Onde histórias criam vida. Descubra agora