Onde S/n e Louis estão participando de jogos mortais.
Série: Round 6/Squid game.
⚠️Conteúdo sensível⚠️Participar do jogo foi uma escolha difícil para todos. Claro que eu não estou inclusa nesse "todos" por motivos óbvios. No caso, óbvios somente pra mim.
Não é como se eu precisasse desesperadamente viver. Falando a verdade eu nunca vivi de fato. Sempre estive apenas sobrevivendo, agora literalmente. Contudo, seria legal ganhar esse dinheiro. É minha última esperança de ter uma vida satisfatória.Quase perdemos na última prova. A sorte da nossa equipe foi o velhinho saber as técnicas do cabo de guerra. Até porque éramos uma equipe muito fraca, com três mulheres e um idoso.
Quem me chamou pro time foi um jovem alto de cabelos castanhos. Estranhei quando o mesmo veio falar comigo, afinal ele é visivelmente forte e todo mundo estava procurando parceiros assim. Ninguém queria se arriscar chamando uma mulher, apesar de ainda não saber qual jogo seria.
O próximo jogo será em duplas. Eu sabia que a quantidade de participantes era ímpar. Ou seja, eles provavelmente eliminarão quem sobrar.
Eu tenho altas chances de sobrar.
As pouquíssimas mulheres que restaram já se aliaram. Minha única opção era convencer um homem a jogar comigo, coisa que parecia impossível.
Pensa, S/n.
Que homem em sã consciência escolheria fazer par com uma mulher num jogo que pode custar sua vida?
Sim, S/n. Você sabe a resposta.
A única mísera chance que eu tenho.— Joga comigo.— Pedi tentando expressar segurança. O moreno estava em pé olhando os outros participantes, que também pareciam interessados em jogar com ele. Ao inclinar a cabeça na minha direção ele me encarou sem demonstrar emoções.
— E por que?— Questionou com a mesma face indecifrável de sempre.
— Por que me chamou para sua equipe?— Devolvi a pergunta o deixando pensativo. Não existem motivos para eu ser escolhida, porém se ele escolheu antes... É porque havia algum na visão dele.— Eu garanto que a gente vai vencer.— Falei confiante após longos segundos de silêncio.
— Garante como?— Indagou curioso pela minha confiança.
— Fazendo o que precisar.— Respondi simples olhando no fundo dos seus olhos.
Estendi a mão decidida e aguardei otimista. Aqueles foram os vinte segundos mais demorados da minha vida. Nem consigo explicar o alívio que senti quando ele selou nossas mãos sutilmente.
Não transpareci, mas eu estava quase infartando. Meu coração batia tão rápido que eu sentia minha artéria do pescoço pulsar.
"O tempo para formar as duplas acabou. Atenção jogadores, prossigam ao salão de jogos."— A voz artificial comunicou no momento seguinte. Todas as duplas formadas caminharam na direção da saída, inclusive nós dois.
De repente, um jogador bloqueou nossa passagem. O homem parecia completamente desesperado.
— Não jogue com ela! Eu sou bem mais forte e eficiente! É burrice escolher uma mulher ao invés de um homem como eu!— Implorava ao perceber que tinha sobrado. O moreno ignorou o homem e puxou meu braço com agilidade para irmos de uma vez.
— Você não pode fazer isso, imbecil!— Insistiu agressivamente e logo tentou descolar nossos braços a força. Meu parceiro se irritou com o ato e deu um murro violento em seu rosto. O outro ia revidar, mas os guardas mascarados foram mais rápidos e apartaram a briga.
Saímos do ambiente podendo escutar as súplicas do jogador contido pelos guardas.
"Jogadores, sigam as instruções da equipe para suas posições."— A voz artificial orientou no momento em que chegamos onde aconteceria o jogo.
Um dos guardas andou até a gente e nós guiou pelas ruas projetadas como cenário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬- 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘳𝘪𝘥𝘨𝘦
FanfictionCenários fictícios e adaptações de séries e filmes com o ator britânico Louis Partridge.