Ochako estava caminhando pela cidade tentando espantar o tédio. Queria aproveitar ao máximo o fim de semana, mas era sábado à tarde e ela já não sabia mais o que fazer.
Mina havia se oferecido para ensiná-la a dançar, mas depois da primeira aula que havia acontecido naquela manhã a garota já pensava em desistir. Seu corpo latejava um pouco pelas vezes que tinha caído ao tentar acompanhar os passos da amiga.
Iida tinha comentado que estava acontecendo uma feira de antiguidades e Ochako imaginou que seria um ótimo lugar para passar a tarde. Ela tentou convencer as meninas a irem com ela, mas todas tinham planos para o dia, o que fez com que a castanha se sentisse um pouco menos motivada a sair, mas logo percebeu que não ganharia nada ficando no dormitório.
Ao chegar no lugar, Ochako se surpreende ao ver que haviam mais pessoas do que ela esperava. Elas caminhavam entre as barracas e conversavam com os vendedores, provavelmente tentando descobrir a história por trás dos itens que estavam interessados em comprar.
Mesmo sabendo que não poderia comprar nada a garota se esgueirou por entre as pessoas e parava em casa barraca que parecia interessante e ouvia o que o mercador contava às pessoas que estavam ali. Tinha certeza que a maioria era mentira, ou pelo menos os fatos estavam distorcidos, mas ela não se importou e continuou a caminhar.
Por estar ocupada olhando para os lados tentando decidir para qual barraca iria naquele momento, ela não percebeu que tinha alguém caminhando em sua direção até sentir seu corpo se chocar com o de outra pessoa. Ela foi obrigada a recuar dois passos e por sorte não se desequilibrou.
Ao ouvir vários palavrões serem proferidos pela pessoa com quem havia esbarrado, Ochako teve certeza que o pouco de sorte havia acabado. Ela não precisou olhar para saber que a pessoa com quem tinha esbarrado era seu colega de classe Katsuki Bakugou.
- Você não olha por onde anda Cara Redonda? - Ele gritou atraindo a atenção de algumas pessoas que estavam perto.
- Eu estava distraída, me desculpe - a castanha sentiu o rosto esquentar um pouco, não estava nos planos dela atrair tanta atenção naquele momento. - Gosta de feiras de antiguidades? - Perguntou tentando quebrar o clima pesado que havia se formado.
- É claro que não, eu lá tenho cara de gostar desse tipo de coisa?
- Então o que está fazendo aqui Bakugou?
- Eu…Isso não é da sua conta!
- Tudo bem…eu te vejo na escola, até depois.
Ochako voltou a caminhar, mas depois de alguns metros percebeu que Katsuki estava caminhando logo atrás dela. Ela não queria supor que o garoto estava a seguindo, por esse motivo resolveu fingir que não havia percebido. Caminhou entre várias barraquinhas sem parar, fazendo voltas e mais voltas. Não importava para que lugar ela fosse Katsuki continuava atrás dela.
- Vou começar a pensar que está me perseguindo Bakugou.
- O que? - Ele parecia perdido, como se realmente achasse que estava sendo discreto. - Eu não estou seguindo você - ele gritou.
- Não é o que parece.
- O que você está insinuando?
- Nada não. Já que não está me seguindo pode andar ao meu lado, assim pode me fazer companhia.
- Não quero te fazer companhia.
- Você precisa ser menos mal humorado Bakugou. Desse jeito ninguém vai querer ficar perto de você.- Bakugou desviou o olhar como se a garota tivesse atingido um ponto sensível, mas ele se aproximou ficando ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Higanbana (Kacchako)
FanfictionOchako Uraraka não esperava passar um dia tão agradável na companhia de Katsuki Bakugou.