- Meu deus Aurora isso, bem aí - Minha voz sai arrastada.
Seguro os cabelos da menina com força jogando a cabeça pra trás, quando eu menos esperava a mesma solta meu pau se levantando e desferindo um tapa em minha cara.
- Olha Kennedy, das duas primeiras vezes eu ignorei, mais porra meu nome é Lindsey! - Grita vestindo a blusa nas pressas.
Passo a mão nos olhos não acreditando que fiz aquilo.
- Me perdoa Lindy não sei o que está se passando com minha cabeça. - Peço subindo minha calça.
- Eu entendo Gray, mais um conselho de amiga, se gosta tanto dessa menina quanto parece, vai atrás dela, isso não é coisa que você pode deixar escorregar pelos dedos. - Fala com um sorrisinho de canto. - E se decidir seguir em frente, você tem meu numero!
E piscando com um só olho a garota sai de meu quarto, sento na ponta da cama colocando a cabeça na minha mão assimilando o que havia acontecido.
Termino de contar pros meninos recebendo gargalhadas como resposta, estávamos na califórnia, havíamos nos juntado pra uma boys trip, a primeira de muitas devo dizer.
- Porra cinzeiro, ela tá certa né. - fala Lucca. - Todo mundo sabe que vocês são doidos um pelo outro, só falta você tomar vergonha na cara e ir atrás da sua garota.
- Cara você gemeu o nome da minha irmãzinha enquanto outra menina tava com o pau na sua boca, e ainda teve a coragem de me contar isso? - Pergunta Thomas me empurrando pelo ombro. - Porra grayson eu te amo mais você e a pessoa mais burra que eu já conheci.
mordo meu lábio inferior refletindo sobre toda minha vida até agora.
- Prometo que quando eu ver ela vou pedir perdão. - Reviro os olhos
- Isso mesmo, e o mínimo que minha anjinho merece, você com outra enquanto ela tá lá sofrendo.
- Sofrendo o caralho tom, ela te lá na itália com as meninas vivendo a melhor vida. - Afirma Ethan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
under the stars
Teen Fiction"sem internet, sem televisão, 0 conexão com o mundo exterior, sejam bem vindo a fazenda blackburn, o lugar que as mais lindas amizades florescem; os convidados? escolhidos a dedo, aqui e o lugar onde os "intocáveis" podem ser o que realmente são, se...