Temporariamente convidada

337 29 33
                                    

ATT DUPLA
Olha ela toda compromissada com a fic dela mulher, quem amou?

Gente, quando vocês comentam isso me motiva a aparecer mais rápido, caso contrário tudo me desanima e volto só tempos depois, interajam minha gente! amo vocês putada e aproveitem que eu tô boa hoje. enjoy caralho!

✈️

O som estridente do meu celular tocando me fez despertar de meu sono pesado, quem tá me ligando logo de manhã? Fecho meus olhos com força me aconchegando nas cobertas, espera, tem um braço apertando a minha cintura. Nossa, a Tainá! Já tinha me esquecido completamente que ela acabou ficando comigo no meu hotel. Antes que eu conseguisse raciocinar direito, meu celular volta a tocar novamente, que droga. O alcanço e decido colocar ele no modo silencioso para não acordar a mulher do meu lado. É a minha mãe ligando, sei que ela não vai parar de ligar até eu atender.

Será que se eu atender para falar com a minha mãe vai acordar ela? O sono dela deve ser pesado, já que não acordou com o celular tocando, vou atender e falar baixo ou não terei paz.

— Oi mãe. — Atendo em um pequeno sussurro, tirando o braço da Tainá da minha cintura para me afastar um pouco.

Onde você está Lara? Não deu um sinal de vida depois do voo, tá querendo me matar do coração? — A voz da minha mãe saiu mais alto do que eu imaginava que seria já que ela falou praticamente gritando, tão alto que vi Tainá se remexer assustada, acabou acordando.

— Lara, está tudo bem? — A mulher ao meu lado acaba perguntando, pois não estava entendendo nada, e já levanta a cabeça com uma cara e voz de sono adorável, está feliz mãe?

Quem é, Lara? É uma voz de mulher? — Agora pronto, descobri que minha mãe tem uma audição biônica.

— Não tem nenhuma mulher aqui comigo mãe, a senhora já tá imaginando coisas.

Onde você tá? Por que não ligou? — Porque eu estava dando para uma estranha gostosa, mas a senhora não precisa saber desse detalhe.

— Mãe fica calma, estou no meu hotel, eu só dormi demais.

Você não costuma fazer isso, Lara. — Costumo sim, na sua frente que eu finjo que não.

— Vamos fazer o seguinte mãe, eu vou tomar um banho e quando sair do banheiro eu vou ligar para a senhora vir me buscar.

— Eu posso te deixar lá. — A Tainá que estava do meu lado se intromete de novo na hora que não deve. Por Deus! — Eles não precisam vir, eu não me impor...

Eu interrompo antes mesmo dela terminar o que iria dizer e levo o dedo até minha boca sinalizando para ela calar a boca, porra não me complica mais, fica aí caladinha por favor.

Isso definitivamente foi a voz de uma mulher. O que tá acontecendo Larissa? — Minha mãe retruca do outro lado da linha, isso não pode estar acontecendo.

— Não é nada, foi só a televisão!

Eu não acredito em você, fala a verdade.

Alguém me dá um tiro. E agora Geovani? Se eu não conseguir fazer ela acreditar, ela vem até aqui, não tenho como explicar tudo isso pra ela. Ô Deus, ajuda aí na moral.

— Mãe, se tivesse alguém aqui, por que eu mentiria sobre isso?

Eu posso pensar em milhares de motivos pra você fazer isso, eu te conheço. Estou sentindo cheiro de mentira. Qual o problema? Você e sua namorada terminaram? Qual o nome dela mesmo?

𝘜𝘮𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘯𝘢𝘴 𝘯𝘶𝘷𝘦𝘯𝘴 - 𝘛𝘢𝘪𝘭𝘢𝘳𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora