Em uma cidade, existia uma garota especial mas, ela não era a única. Essa menina se chamava 8, ou S/n, ela era uma alienígena.
Ela e seu pai, vierem para Terra para saber como que era a vida dos seres humanos. Um dia, seu pai foi a casa da frente e após isso nunca voltou, Ela vive sozinho dês de intao.
A garota tinha 79 anos, mas na Terra ela só tinha 9 anos, ninguém exceto seu pai sabia disso.
S/n, estudava como viviam os seres humanos da idade Terráqueos dela, para isso ela sempre ia para o parque mais próximo, mas sempre usando um casaco com manga longas e com capuz, causas longas, tênis, óculos e uma máscara.
Ela ainda não tinha aprendido a como medar de forma, só quando chegasse aos 83, ou 13 anos terráqueos.
As pessoas achavam estranho ela caminhar sozinha pela rua sem algum mais velho do que ela acompanhando, principalmente no mercado, era difícil conseguir algum dinheiro, por que todos ficavam enchendo a garota com várias perguntas e também achavam mais estranho ela trabalhar na cafeteria.
S/n, tinha muitos poderes, um deles era ir para sua vida passada. Ela sempre faz isso quando está tediada. Todas as vezes que fez isso, ela achou esquisito, a maioria era como humana, ela sempre quiz saber o porquê, mas nem tudo ela iria descobrir. Ela consiguia viajar para o passado e pro futuro.
S/n, fazia tudo em casa, ela podia fazer o que quiser, ela aprendeu muito com a internet do futuro.
Ela amava desenhar, cantar, dançar, ouvir música, ler etc.. Ela gostava de tudo, principalmente as comidas terrestre.
Mesmo assim ela sempre ela ia para janela do seu quarto e obiseva a casa da frente.
Era tipo uma mansão, e sempre ouvia vozes de criança lá dentro, mas nunca foi lá para ver o acontecerá dentro da quela mansão.
Em um dia, S/n estava assistindo TV, quando aparece um garoto que parecia ter a mesma idade Terráquea, usando uma máscara preta nos olhos,uniforme que tinha um emblema escrito "The Umbrella academy". Ele olhou para ela, ela para ele.- Oi, tudo bem com vc?- Disse o garoto, acenando com um sorriso bobó.
S/n, gritou e lançou ele na parede com seus poderes. Correu rapidamente para o seu quarto fechou a porta e pegou sua Luvas, casaco, botas e uma máscara de uma fantasia e a colocou.
Ela foi até a porta e abriu. Ela desceu as escadas, quando ela chegou na sala viu que o garoto humano não estava lá, foi procurar na cozinha quando o garoto aparece a sua frente, ela empurrar ele.- QUEM É VC!? - disse S/n, pegando uma faca - RESPONDE LOGO PORRA!
- Calminha estresadinha, eu me chamo Cinco, um dos heróis da "The Umbrella academy" - disse ele tentando se levantar
- não conheço - disse apontando a faca para Cinco
- eu Moro na casa da frente - disse apontando para casa da frente.
- me leve lá!
- não vou, eu não te conheço
- me chamo oito.
- vc tem poderes? - disse cinco cruzando os braços
- sim, e aparentemente vc também tem não é?
- Acertou princesa - ele se aproximando de S/n
- não me chame de princesa, Aí - ela se querer ela se machucar
- está tudo bem? Vc precisa de ajuda?- disse se aproximando
- não, eu só preciso de uma coisa para tapar o meu machucado - ela tapou com sua mão o machucado.
- vc quer dizer um curativo?
- eu não sei o que é isso.
- não importa, por que vc tá com essa máscara, estranha na sua cara
- NÃO É DA SUA CONTA E... ME LEVA PARA CASA DA FRENTE AGORA!
- por que!
S/n arremessa a faca poucos sentimetros de distância do rosto de 5
- agora! - disse com com a cara seria, seu tom de voz ficou frio derrepente.
- Ok, estressadinha vamos.
S/n, ficou muito feliz, segurou a mão de Cinco e puxou ele para fora de casa.
O cinco ficou derrepente com as bochechas rosadas, parecendo que estava nervosa. Ele derrepente perguntou:- Vc mora sozinha?
- Sim.
S/n, contou tudo, que tinha acontecido e o porquê que ela ficou tão feliz quando ele falou que morava na casa da frente
- Nossa! Enfim chegamos.
Derrepente o porta da casa abriu e apareceu um homem velho, vestido um terno e gravata, usando um chapéu coco e um binóculos. O velho olhou para S/n, com cara de surpreso.
- Cinco, por que vc trouxe uma garota para cá? - disse bravo
- Ela insistiu muito vir aqui
- Ok, porque vc está usando essa máscara? - disse ele dando um passo a frente de S/n. - vc tem poderes? Vc nasceu em que dia e mês
-Primeiro, isso é um segredo, segunda primeira de outubro e terceiro,Sim! Tenho poderes- Respondeu ela jogando o Cinco com seus poderes
- Excelente. Vc pode ficar aqui.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🛸 Número 8 e o segredo de criança🛸
Fanfic⚠️Espoile da série de the umbrella academy⚠️ S/n Hargreeves/ número 8, filha biológica de, Sir Reginald Hargreeves ( o alienígena disfarçado) e com consequência S/n Hargreeves, e uma híbrida de Humana com alienígena, mais isso era um segredo. Seu...