Vi corpo despencar do topo do Olimpo enquanto terminava de por fim na vida de um ciclope . Não sabia oque estava acontecendo lá em cima , meu irmão estava bem ?
Me aproximei do corpo com lágrimas escorrendo em meu resto a preucupação e a dor da perda pesavam em meu peito .
Ao de fato ver o corpo inerte e estirado no chão , sem respiração senti uma parte de mim morrer junto . As pessoas sempre dizem que a expressão paz nós rostos dos já falecidos é uma espécie de conforto , mas no rosto de Ethan não havia conforto , havia dor , havia o medo de ter falhado , mas seu sei que ele não falhou , eu apenas sei .
Coloquei minha mão o rosto dele e fechei o seu olho , agora parecia em um pouco mais de paz . Olhando para ele me lembrei de quando eu implorei para ele não ficar lá em cima com meu irmão , quando disse que poderiamos fugir , fugir dessa guerra , iriam acreditar que haviamos morrido poderiamos ter uma vida normal , poderiamos ter nós amado até o fim de nossas mortes e após o fim dela , mas ele disse " Eu não posso Hil , preciso trazer justiça . Preciso cumprir meu obejtivo" . Ele me deu um beijo de despedida e subiu para o olimpo , foi a última vez que o vi .
Levei a mão ao meu lábio , sentia- me beijada por um fantasma .
Olhei para o lado e uma espada preta estava apontada para o meu pescoço , o filho de hades que a segurava mantinha uma expressão neutra e dura
- Se vai me matar faça isso logo
- Seu irmão está morto - As palavras me atingiriam como toneladas de água , senti meus joelhos baterem contra o asfalto , mas não liguei se sangrassem ou não , havia perdidos as duas pessoas mais importantes na minha vida em apenas uma tarde . A espada do Di' Angelo se mantinha em meu pescoço
- Vocês perderam a guerra - Ele continuou - Cronos está de volta ao tártaro e o seu destino não será tão diferente - Ele disse as palavras com tanto ódio e nojo que mais lagrimas desceram no meu rosto , um lixo . Seu eu tivesse impedido Luke nada disso teria acontecido , estariamos a está hora no acampamento preparando o chalé 11 para ir ao jantar e depois seguir até a fogueira . Estas tardes eram tão felizes e calmos , o acampamento era um verdadeiro lar e mesmo assim tive coragem de virar as costas , e mesmo assim Luke teve a coragem de virar as costas ., pelo oque ? Poder ?Justiça ? Vingança ? Destruimos a vida de centenas de semideuses , que agora nunca mais provarão a comida do refeitório ou se divertiriam nas caça bandeiras para os mortos só podia desejar o melhor e torcer para me juntar a ele em breve , para os vivos ... exílio , seja social ou expulsão do acampamento .
- Se vai me matar faça isso logo - Sussurrei entre lágrimas para o garoto que recolheu a espada
- A morte seria bondosa demais
Ele atigiu a minha cabeça com o cabo da espada e eu desmaiei
Então este é o fim , da fic mais flopada que eu tenho , se leu até aqui espero que você tenha gostado . Não esqueça de conferir as minhas outras fics
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel - Ethan Nakamura ( Concluída)
FanfictionShort Fic Hilde Castellan a irmã mais nova de Luke Castellan tão famoso espadachin o melhor dos últimos 300. Presa no acampamento e a um irmão super protetor ela não passa muito tempo longe dele . Quando seu irmão traiu o acampamento se unindo...