NARRADORA
Os três encaravam a frente da casa do vizinho, esperando algum tipo de movimentação que indicasse que havia alguém lá dentro. Não queriam parecer maníacos, por isso, planejaram um encontra "por acaso" com a nova vizinha.
- Tem certeza que ela vem? - Aimi recostou sua cabeça na palma de sua mão se sentando no passeio.
- Acho que não, provavelmente ela se mudou da casa que ela acabou de se mudar. - Iori revirou os olhos e a menina se levantou irritada.
- Olha aqui seu sarcásticozinho...
- Gente não é ela ali? - Kentaro apontou com a cabeça a menina que vinha pedalando na bicicleta, parecia distraída com seus fones de ouvido.
- Sim! Ajam naturalmente! - Iori se embaralhou e acabou tropeçando, quase indo pro chão se não fosse Aimi o segurar pela camisa.
- Oi Iori! Oi para vocês também! - A menina sorriu, tirando seus fones e descendo da bicicleta enquanto se aproximava do trio.
- Oi Emi... - Iori respondeu meio sem graça e os outros dois também a cumprimentaram.
- Tá melhor? Eu fiquei super preocupada com você aquele dia cara!
- Tô sim, relaxa... - Ele desviou o olhar corando levemente com vergonha. Emi percebendo, resolveu mudar de assunto.
- Não vai me apresentar seus amigos? - Antes que Iori pudesse falar, Aimi deu um passo a frente.
- Eu sou Aimi e esse é Kentaro! É um prazer conhecê-la... Emi certo? - A outra apenas sorriu assentindo em resposta - Iori nos contou que se mudou recentemente, espero que esteja gostando do bairro.
- Ah sim! Eu tô gostando bastante, não só do bairro mas também da cidade. É bem mais movimentada que o fim de mundo que eu cresci, mas prefiro assim, para falar a verdade.
- Então você não era daqui?
- Não, eu...
E assim se iniciou uma longa conversa entre as duas extrovertidas, que, de alguma forma, conseguiam puxar assuntos até quando a conversa parecia que iria acabar. Kentaro e Iori assenavam vez ou outro para mostrar estarem participando da conversa, apesar de estarem completamente perdidos...
- Você é tão legal Emi! Podíamos sair nós quatro qualquer dia, daí você aproveita e conhece a cidade melhor.
- Digo o mesmo, se não for problema podia-mos sair no sábado, o que acham meninos? - A loira os encarou esperando uma resposta, Kentaro cutucou Iori que estava no mundo da lua,ele voltou a realidade encarando as duas a frente confuso, Aimi acenou positivamente com a cabeça e ele decidiu seguir a amiga.
- Sim, sim, claro!
- Ótimo então! Foi muito bom falar com vocês mas eu preciso ir antes que meu pai apareça atrás de mim. Até mais! - A menina acenou guiando sua bicicleta até a garagem da casa e adentrando.
- Não sei por que você estava com vergonha Iori! Ela é tão gente boa...
- Claro, vocês são duas malditas extrovertidas. Além do que, não foi você que vomitou na frente dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho || Bakudeku
FanfictionQuem diria que o destino aproximaria Izuku Midoriya ao seu novo vizinho, Katsuki Bakugo, de uma forma tão inesperada ° ATENÇÃO: Se essa obra estiver em outra plataforma além do Wattapad cuidado! Além de ser plágio você pode estar correndo riscos de...