4.

230 31 39
                                    


[Leiam as notas finais!]


Jimin estava corado, muito corado.

Como se já não bastasse os lábios inchados e leves marquinhas cor-de-rosa em seu pescoço, ambos causados por Yoongi, ele ainda estava com as bochechas pegando fogo enquanto sentia o coração acelerado e encarava o rostinho de seu filhote no colo de seu melhor amigo.

Taehyung obviamente mantinha um sorriso ladino no rosto, claro que os adultos tinham planejado algo do tipo ao saírem e deixarem apenas os dois em casa, mas Jimin tinha certeza que seu filho não estava ciente disso.

- Você está um pouco rosa, Jimin. – Jungkook caçoou, entrando na casa com algumas sacolas de compra e Jin riu animado. Ambos saindo com pressa da sala antes que Jimin pudesse responder algo a altura.

Jimin levou as mãozinhas geladas ao rosto, ouvindo a risadinha contida de Yoongi ao seu lado e olhando emburrado para o alfa, que mordeu os lábios para disfarçar o sorriso nos lábios. Todos os rapazes rumaram em direção a cozinha, para ajeitar as coisas e Jimin pegou Si-Woo do colo de Taehyung, evitando o olhar do melhor amigo.

- Tudo bem, meu bebê? – Ele perguntou, deixando beijinhos pela pele levemente fria da criança. – Se divertiu com os tios?

Si-Woo assentiu, iniciando uma conversa animada sobre todos os brinquedos que havia visto e sobre seus tios, que provavelmente o encantaram por serem tão animados quanto crianças, Jimin concluiu.

Jimin ouviu atentamente e com um sorriso todos os detalhes que Wookie compartilhava, errando algumas palavras e se corrigindo em seguida, ele era orgulhoso demais de seu filhote inteligente.

Passos foram ouvidos e Jimin levantou a cabeça para observar Yoongi parado na soleira da porta, observando-os com um afeto palpável e um sorrisinho nos lábios.

O ômega sorriu de volta para o alfa, indicando o lado vazio do sofá com a cabeça para que ele sentasse e presenciou Yoongi morder os lábios nervosamente antes de tomar coragem e se sentar ao lado dos dois.

Wookie, adorando a atenção, continuou contando sobre sua tarde incrível com seus tios e sobre como Jungkook é tão forte que conseguiu colocá-lo nos ombros, dessa vez ele falava mais com o alfa do que com Jimin e Yoongi prestava absoluta atenção, sorrindo, assentindo para que continuasse e rindo baixinho com os gestos exagerados da criança animada.

Já era noite e o casal podia ouvir confusão que os outros rapazes causavam na cozinha durante o preparo do jantar, deixando para lá e se prendendo em uma bolha enquanto se divertiam com Si-woo.

Sua primeira interação em família.

Não muito tempo depois o jantar já estava posto a mesa e Jimin alimentava um Wookie levemente sonolento, sabendo que logo teria que dar banho em seu filhote e colocá-lo para dormir. Na realidade, todos estavam meio cansados e apesar da áurea brincalhona do jantar, Jimin sabia que todo mundo iria dormir em seguida, afinal, o dia seguinte era véspera de natal e eles tinham que arrumar as refeições e tudo mais.

Jimin deu banho no garotinho um pouco antes de Yoongi chamar todo mundo para jantar e Si-Woo insistiu para que seu papai adiasse um pouquinho a hora do sono para que pudesse ficar com os tios lá em baixo.

Todos resolveram comer na sala, sentados no tapete e no sofá, enquanto papeavam e discutiam mais alguns preparativos para a ceia do dia seguinte e, como Jimin já havia previsto, Si-woo começou a ficar mais disperso, caindo de sono com a cabeça no encosto do sofá antes mesmo que todos terminassem de comer, arrancando olhares carinhosos dos mais velhos que diminuíram o volume da conversa.

let it snow ❄Onde histórias criam vida. Descubra agora