Capítulo 2

73 4 1
                                    


Pov S/n

Estavamos em casa, junto de agentes da policia, eu e Mike estavamos a ser interogados.

Policia - Eu entendo que seja dificil de enteder.

Mike - Nós não sabemos onde ela está.

S/n - E mesmo que sobes-mos nunca diria-mos. - digo seco

Policia 2 - Eu sei que é dificil aceitar, mas tudo que ela contou não era verdade. Ela é um individo muito perigoso.

Eu e Mike olhamos para a janela, e vimos alguem, parecia a Onze, será que era ela? Não, deve ser coisa da nossa cabeça.

O agente repara e também olha, mas já não tava lá ninguem. Todos os policias saiem e procuram lã fora.

...

Pov Will

Ontem depois da escola, fui com a minha mãe, comprar um anel. Sim, um anel. Faz um tempo que eu gosto da S/n. Vou- lhe pedir em namoro. Espero não levar um fora.

Pov S/n

No dia seguinte ( dia de Haloween)

Hoje é dia de Haloween, Mike e os rapazes vão de caça fantasmas. E a minha mãe estava a tirar fotos ao Mike, eu não ia fantasiada, mas Mike puxa-me para a foto.

S/n - Já podemos ir para a escola?

Mãe - Pera sorri. - Fala e tira mais uma foto

Saimos e fui na bike do mike. Ao chegar na escola.

Os rapazes - Tararara tarara tarara.

Will - Gosthforce. - Os rapazes riem

Mike - Pera pera ai.

Luccas - Que foi?

Mike - Porque tu es o Venkman?

Luccas - Porque eu sou o Venkman.

Mike - Não eu sou o venkman.

S/n - Porque os dois não podem ser o Venkman?

Mike - Porque, só ha um Venkman!

Dustin - Pessoal, PESSOAL!

Olhamos para Dustin.

Dustin - Porque não tem mais ninguem de fantasia?

O sinal toca. Nos corrredores.

Dustin - Quando as pessoas decidiram estas coisas.

Will - Todos se fantasiaram o ano passado.

Dustin - É uma conspiração.

Xxx - Como chamam eles? OTARIOS!

S/n - Otarios são voces!

Vamos ate aos nossos armarios e pegamos os livros. E vamos para a sala.

Ao sair da escola, fomos de bike para casa junto de Luccas e Dustin, como sempre fui com Mike.

Estava tudo bem, até virmos um carro, a vir em nossa direção, os rapazes desviam e caimos no chão menos Mike. Depois de levantar- nos.

Dustin - Aquela não era..

S/n - A Madmax.

Subimos novamente nas bicicletas, e seguimos...

Mais tarde.. Estavamos a sair da casa do Dustin, e iamos pegar doces nas casas, eu estava fanatasiada de fada esqueleto. Entretanro Will chega, Hoje ia passar a noite em casa de Will, pois Joyce não tem descansado e assim se o Will precisar de ajuda eu ajudo ele.

Todos - Will, tudo bem? - Jonathan apita

Estavamos a pegar doces, e tudo mais, até os rapazes se assustarem.

Max - Que ridiculo, voc~es tinham de ver as vossas caras.

S/n - Essa foi boa - folo a rir- me.

Continuamos..

Eu, Mike e Will iamos mais atrás, Dustin, Luccas e Max iam na frente.

Mike - Vocês concordaram com isso?

Will - Com o que?

Mike - Com ela, entrando no grupo?

S/n - É só no dia das bruxas.

Mike - Deviam ter falado comigo.

Will - Eles estavam animados, pensei que não fosses te importar.

Mike - Ela está a estragar a melhor noite do ano.

Nós continuamos, até percebermos que Will desapareceu. Começamos a procura-lo em todo o lado, até vermos- ele num beco.

S/n - WIll! - Falo e o abraço.

Mike - O que foi?

S/n - Eu perdi-te, aleijaste-te?

Dustin - Ha meu deus!

Luccas - Ele esta bem?

S/n - Eu não sei vou levar-te para casa, ok?. - Falo e ajudo Will a por-se de pé.

Dustin - relaxa cara..

Mike - Vou com eles, estava a passar seca mesmo. - ele fala esta ultima parte baixo, mas eu consigo ouvir.

Em casa...

Will - Sabem quando um projetor emperra, e...

Mike - Emperra entre dois slides?

Will - Sim, isso, como um lado fosse o nosso mundo e o outro o.. o outro slide é o mundo invertido... e tinha um barulho que vinha de todos os lados.. e eu vi uma coisa

S/n - O demongorgon?

Will - Era com uma sombra gigante, no céu, só que ela estava viva e veio para cima de mim..

Mike - Será que isso é real? ou na sua cabeça?

Will - Não sei.. só não contem para os outros, ok? Eles não entederiam.

Mike - A on entederia. - fala triste.

S/n - As vezes pareceque vejo ela, mas nunca é ela, as vezes parece que estou louca.

Will - Eu tembém

Mike - Will, se ficarmos loucos ficaremos loucos juntos.

Will - Loucos juntos - fala a olhar para mim com uma lagrima no canto do olho mas a sorir, em seguida olha para mike.

Mike - Loucos juntos!

Jonathan chega, eu dou um abraço em Mike, e vou para a casa de Will.

Depois do jantar Joyce e Jonathan, vão dormir, mas eu e Will ficamos acordados.

Will - Estas bem? 

S/n - Só estou preocupada com tigo.

Will - Ok......S/n - fala a sentar- se no chão junto de mim 

S/n - Oi

Will - S/n, faz um bom tempo que queria dizer isto.. eu gosto muito de ti, mesmo muito, porfavor aceitas namorar comigo? - fala com uma lagrima de medo a sair do canto do olho.

S/n - Sim, sim e sim. - falo e o abraço como forma de conforto 

Will - Amo- te

S/n - Também te amo.

HAAAAAAAA sim o Will pedio - me em namoroooo, haaaa. Serio estava tudo perfeito, estava a tocar a minha musica favorita no radio, umas pequenas velas acesas. Mas tudo que é bom dura pouco, fomos dormir, pois amanha ia ser um dia em cheio.


________________________________________________________________________________

Hiiiiii, estou a adorar istoooo.

Bjss




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Will Byers e S/N -- Stranger Things -- Temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora