Yang Li-Chun: personagem principal, estudando em uma faculdade,tem 22 anos, tem uma irmã mais nova,ele é vesgo, frequenta um mercado{sweet home} todos os dias quando aberta. Tem um gatinho chamado 'Lian',mora com sua mãe, nasceu em Harbin(china)sua cor favorita é branco.
Xin Yoong-Chan: segundo personagem principal, trabalha em um mercado{sweet home} tem um irmão mais novo, mora com Xin Xi'an, tem 24 anos, nasceu em Shanghai(China)sua cor favorita é marrom.
Personagens coadjuvante
Xin Xi'an: personagem coadjuvante, tem 20 anos,mora com os país, estuda na mesma faculdade do Yang Li-Chun, ainda não trabalha, muito famoso em algumas redes sociais, seu irmão mais velho é o Xin Yoong-Chan, nasceu também em shanghai(china)mora com seu irmão. Sua cor favorita é amarelo.
Yang Bo-Huan: irmã do Yang Li-Chun, tem 19 anos, estuda na mesma faculdade dele, não é vesga, mas sempre tenta ajudar com a autoestima do irmão,também nasceu em Harbin(china)e mora com sua mãe e seu irmão,sua cor favorita é roxo.
Xan Meng: melhor amigo do Yang Li-Chun, tem 23 anos, estuda na mesna faculdade dele também, é filho único,e mora com sua mãe,nasceu em Hefei(china). Sua cor favorita é cinza.
Quon Hin: padrasto do Xin Yoong-Chan e do Xin Xi'an, tem 52 anos, nasceu em Kunming (China), tem uma outra filha, mas não mora com ele, sua esposa Xin Hang é mãe dos meninos. Trabalha sendo escritor,sua cor favorita é azul marinho.
Xin Hang: mãe dos meninos, tem 44 anos, nasceu em Kunming também, morou lá até seus 15 anos, e depois disso se mudou para Shanghai, ela se divorciou com o pai dos mesmos e passou a morar sozinha com seus filhos e marido. Trabalha sendo chefe de uma empresa,sua cor favorita é roxo.
Yang Ji-Han: tem 40 anos, mãe do Yang Li-Chun e da Yang Bo-Han, seu esposo morreu antes dela dar a luz a Bo-Han, nasceu em Hefei (China) e se mudou para Harbin, trabalhou sendo médica,e seu trabalho fixo e professora de jardim de infância, mora com seus filhos. Sua cor favorita é vermelho.
Xan Lio-Hin: mãe do Xan Meng, tem 42 anos, seu esposo morreu quando o seu filho tinha apenas 4 anos de idade, nasceu em Hefei(China), morou sozinha dês dos seus 17 anos, por causa de alguns assuntos familiares, trabalha em um restaurante por ali. Sua cor favorita é verde.
Caso tenha mais personagens pela frente, vou acrescentando aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
deixe-me ficar ao seu lado
RomanceYang Li-Chun, é estudante de uma faculdade com alguns problemas de visão, ele costuma frequentar um supermercado cujo o nome é 〔sweet home〕, ele não consegue enxergar direito, mas também não significa que ele não pode conhecer seu amor verdadeiro, o...