<3NARRADORA
Emi encarava o pai que já estava a cinco minutos no celular em uma ligação com alguém, ele já havia quebrado seus próprios recordes já que o mesmo odiava ligações e só de atender uma que não seja sua, é um milagre.
Quando ele finalmente desligou o celular e se jogou no sofá ao seu lado encarando a série que passava na TV, ela deitou a cabeça em seu colo recebendo um cafuné.
- Tava me olhando por que peste? - Bakugou disse de forma calma sem tirar os olhos da TV e mantendo o cafuné.
- Porque você estava em uma ligação com alguém. - Abriu um sorrisinho e Bakugou a encarou esperando que ela continuasse.
- E...
- E você estava em uma ligação com alguém cara! Era alguma paixãozinha que você não me mostrou senhor Katsuki? - Riu vendo a careta do pai após revirar os olhos.
- Vai se ferrar, nem é tão surpreendente assim... - Emi ergueu uma sombracelha o encarando e ele revirou os olhos - para de pensar besteira, era só o Pikachu que tava fazendo uma coisa para mim. Inclusive, precisamos conversar.
- Pois então pode falar. - Emi se sentou ao seu lado novamente o encarando.
- Você sabe que a maioria dos meus clientes são da cidade grande, e que apesar de não ser muito longe, seria mais fácil se eu ficasse fixamente lá - Ele a encarou sério, era um assunto que envolvia os dois e queria ser claro que se importa com a opinião da filha - Então eu quero saber se você quer se mudar para a cidade grande. Claro, se quiser continuar aqui tá de boa, eu entendo e...
- É claro que eu quero me mudar para a cidade! Tem bem mais lugares para passear, várias lanchonetes legais e principalmente o zoológico! - Se animou, encarando os olhos de seu pai séria para que ele entendesse que falava a verdade - Eu acho que vai ser bem melhor para nós dois nos mudarmos para lá.
Depois de um tempo se encarando, Bakugou relaxou no sofá novamente.
- Se por você tudo bem, vou por essa casa a venda amanhã. - voltou a encarar a televisão sem interesse no que passava.
- Aposto que a vovó vai fazer um drama quando souber.
- Que se dane aquela velha, isso iria acontecer uma hora ou outra - Bakugou se levantou se espreguiçando - Tá na hora de ir dormir, se ficar até às dez vendo essa merda de série e se atrasar para escola eu cancelo a Netflix. Te amo, boa noite.
- Também te amo Papi! - Ela riu quando ele bagunçou seus cabelos e deixou um beijinho ali, indo para o seu quarto.
Apesar dessa forma de falar e o jeito todo durão de seu pai, Emi sabia que ele era um baita babão e que não cumpriria metade de suas ameaças. Mas essa foi a forma que o relacionamento deles se desenvolveu, e estava ótimo para os dois assim, então ela prefira obedecer.
Ou talvez pudesse terminar só esse episódio...
<3
Após quase dois meses a casa já havia sido comprada, Denki havia ajudado Katsuki a achar uma casa "legal" na cidade.
Estavam colocando as últimas malas na caminhonete, Mitsuki estava apertando Emi enquanto chorava dramaticamente.
- Minha bebezinha vai ficar longe de mim! Venham me visitar sempre, acho que não consigo sobreviver muito tempo sem você. - Apertou mais a menina que soltou uma risadinha.
- Tá bom vovó. - Se soltou dos braços da mais velha que enxugou uma lágrima, Masaru a abraçou sorrindo.
- Divirtam-se na cidade grande. - Ele disse calmo como sempre, ajeitando os cabelos de Emi.
- Pode deixar! Vou me divertir bastante e vou sempre falar com vocês!
- Vamos logo que o Ground Zero não vai ficar muito tempo quieto assim - O Pitbull latiu em resposta com a cabeça para fora da janela - E larga de drama sua velha e enxuga essas lágrimas de crocodilo!
- Você me respeita muleque! Eu vou te mostrar o que é crocodilo quando eu arrancar os cabelos da sua cabeça um por um! - Andou até Katsuki o abraçando logo após o dando um cascudo, ele reclamou afagando a cabeça - Dirige com cuidado e cuida bem da minha neta.
- Tá - Katsuki foi curto se despedindo de seu pai com um olhar que foi retribuído.
Os dois entraram na caminhonete, enquanto se afastavam Emi acenava pela janela para os avós até perdê-los de vista.
<3
A viagem não foi muito longa mas Emi dormiu o caminho inteiro, quando seu pai a acordou ela ficou um tempo no carro raciocinando onde estava até se lembrar de tudo direitinho.
Se sentou na ponta do banco olhando a vizinhança da janela do carro animada, quando olhou a casa do vizinho da frente e viu um rapaz muito fofo com cabelos verdes cacheadinhos encarando sua nova casa.
Sorriu, ele era tão fofo, e Emi sabia quem se amarra em caras fofos.
Desceu do carro indo a procura de seu pai que ajudava a descarregar as mudanças, quando olhou a casa da frente novamente o cara fofo já havia saído da janela.
- Porque tá parada aí com as mãos na cintura sorrindo igual uma psicopata? - Seu pai se pôs ao seu lado de braços cruzados encarando ao redor.
- Nada Papi, só acho que a cidade grande pode nos fornecer muitas...
Oportunidades - Riu andando de um jeito estranho para dentro da casa.- Menina estranha, credo. - Katsuki riu indo atrás dela.
Mas a cidade grande realmente poderia fornecer muitas oportunidades, nem todas do jeito que Bakugou planejava, diferente de Emi.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho || Bakudeku
FanfictionQuem diria que o destino aproximaria Izuku Midoriya ao seu novo vizinho, Katsuki Bakugo, de uma forma tão inesperada ° ATENÇÃO: Se essa obra estiver em outra plataforma além do Wattapad cuidado! Além de ser plágio você pode estar correndo riscos de...