você foi a primeira amizade que eu fiz quando entrei na escola nova.
eu já me identifiquei com você logo de cara e prometemos que não íamos nos afastar. isso foi quando tínhamos 11 anos e hoje tenho 17 e nem com você eu falo mais.
você foi minha melhor amiga por 3 anos e eu sinto tanto a sua falta.
eu sou tão grata a você pelos momentos que nós passamos. você sempre tirou um sorriso meu quando eu estava na merda. me abraçou enquanto eu chorava. não me julgava quando via os cortes nos meus braços. você foi tudo pra mim e vai continuar tendo um espaço no meu coração. meu carinho por você nunca vai acabar.
você começou a mudar e eu me recusei a enxergar isso. te defendia quando falavam mal de você e eu repetia pra mim mesma que você não tinha mudado. infelizmente vi que você estava diferente da pior forma.
você me deixou quando eu mais precisava. e eu precisava tanto, mas tanto de você.
eu já não conseguia mais olhar pra você pq eu só lembrava desse momento e tô nessa até hoje.
fui te ver no ano passado e tentei voltar com a nossa amizade, mas nunca vai ser a mesma coisa. e meu esforço foi em vão.
eu sempre vou estar aqui para o que você precisar e nunca vou te deixar na mão, mesmo não sendo mais sua amiga.
talvez daqui alguns anos, a gente possa retomar a nossa amizade e vai que seja tudo diferente agora.
eu te amo muito e obrigada por tudo.