Pov: Lizzie Gallagher
6 anos depois...
- Scott e Angel! Venham, estamos esperando vocês. - grito da sala.
- CALMA MÃE! - grita Angel do quarto.
Agora estou com uma "aborrecente" em casa. Em fevereiro ela completou 11 anos. E Scott, nosso segundo e último filho a 2 semana fez 5 anos.
- Prontos? Vamos... - diz Payton.
Quando descobrimos que eu estava grávida de Scott, Payton decidiu comprar uma casa em um lugar mais reservado. Longe da cidade. Então, ele comprou uma casa na praia, aqui é incrível.
Nessa e Jaden também estão esperando um filho. Ou melhor, uma filhA. Nessa está no 7° mês de gestação. Aidan e Mary também já tiveram filhos, 2 de uma vez só, são gêmeos.
Chase e Charli passaram por um momento bem difícil nos últimos anos. Charli não poderia ter filhos, por problemas de saúde. Ela fez tudo quanto é exame no útero, foi até para o Brasil encontrar algum outro médico para estudar o caso dela. Mas é algo irreversível.
Então, eles decidiram adotar uma criança. E conseguiram! A 3 anos eles adotaram nossa pequena Anna.
Chegamos a praia, que por sinal era a 200 metros de nossa casa.
- VEM MÃE! - grita Angel que estava dentro do mar.
- Não filha, tô bem aqui. - digo.
- Vem logo Liz. - diz Payton.
- Depois eu vou. - digo.
- Não não. - diz Payton saindo do mar e vindo até mim. - Vamos. - ele me pega no colo e me colocar sobre seu ombro.
- PAYTON MOORMEIR! ME SOLTA. - digo dando socos nas costas de Payton.
Ele me joga dentro da água sem dó nem piedade.
- Idiota. - digo olhando feio para ele, mas logo todos caímos na risada.
- Eu amo tanto você, sabia? - Payton diz passando seus braços em volta da minha cintura. E eu passo meus braços em volta do pescoço dele.
- Depois de tudo o que passamos, tanta coisa. - digo olhando as crianças brincando na areia. - Agora estamos aqui, com 2 filhos lindos...
- Lindos como o pai. - Payton diz. - Mas claro, bonitos como a mãe. - ele me dá um selinho. - Eu quero sempre estar ao seu lado Liz, você é a mulher da minha vida. Eu não me vejo longe de você. Eu te amo, para todo o sempre, Lizzie Gallagher!
- Eu nunca imaginei que encontraria alguém como você (Someone Like You). Eu te amo até o infinito, Payton Moormeier!
FIM OU COMEÇO DE UMA HISTÓRIA DE AMOR MENOS PROBLEMÁTICA?
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You (Payton Moormeier)
Romantik🚫ATENÇÃO: Essa história pode conter cenas de agressão, palavras de baixo calão, sexo, entre outras. Se você não gosta ou não se sente confortável com esse tipo de conteúdo, NÃO LEIA! Lizzie Gallagher, se muda com seu pai para Los Angeles. Lá, ela e...