- Byakuya...Como você quer achar ele? - Eu digo enquanto ainda estamos abraçados. Passamos um bom tempo daquele jeito, apenas em silêncio.
- ...Não sei.
- Oque? Eu achei que você tivesse pelo menos uma ideia de oque fazer..Hehe.. - Digo sem graça a Togami, que se afasta um pouco, mesmo que ainda grudado em meu corpo, para apenas olhar meu rosto.- Acabei não pensando sobre isso, sinto muito Naegi. - Ele fala envergonhado, virando o rosto para o chão.
- Está tudo bem. Nós podemos ver se Kyoko tem alguma ideia sobre isso!
- Certo. Mais tarde nós perguntamos a ela. - Ele se separa do abraço e segura minha mão. - Vamos sair daqui, venha. - Ele sai da sala me levando junto, e eu apenas me envergonho ao ver aquilo.
- A- Vai mesmo segurar minha mão? - Pergunto a ele, que aperta ainda mais a minha mão, e continua andando.
- Não vejo problema em darmos as mãos.. - Ele diz parando para abrir a porta, e saimos até a parte de fora da casa.
- Também não vejo, mas- - Nós abrimos a porta e nos deparamos com Celestia e Kyoko...Se beijando?!
- Sabia. Vem. - Byakuya diz ignorando elas, e me puxando para outro lugar.
- ...Que vergonha. - Celestia fala para Kyoko, que apenas concorda com a cabeça. Ambas estavam vermelhas de vergonha.
- Sabia?! Desde quando?? - Pergunto a ele que responde rápido.
- Que ela gosta de mulher eu sempre soube, mas que tinha algo com Kyoko eu desconfiei mais cedo. - Byakuya fala ignorando a cena e apenas seguindo andando.
- Não imaginei que Kyoko gostasse de mulheres também..
- Você também e algo que não se imagine, não se banque de "o normalzão".
- Eu sei, mas acho que eu sou mais notável.
- Vem senta logo. - Byakuya para em um banco em frente ao campo de rosas, um pequeno e aconchegante banco de mármore.
Após eu sentar nós ficamos quietos por algum tempo, apenas observando aquele clima constrangedor.
- Posso te perguntar sobre algo?
- Pode..Mas dependendo eu posso não responder.
- Não custa tentar. - Eu me levanto e paro em sua frente e fico vermelho. Pego sua mão, que estava quente pelo sol que batia em nossa pele. - Eu queria saber se..Bem..Rola algo entre nós?
- Especifique.
- Nós podemos namorar ou algo assim? - Falo vendo suas bochechas ficarem vermelhas, e ele se levanta também.
- Não sei..Eu gostaria mas, você ainda é meu empregado sabe? - Ele diz, e eu me aproximo dele, colocando a mão em suas bochechas, e colando seu corpo contra o meu.
- Bem...Eu não ligo de ser mandado embora para virar seu namorado... - Digo e vejo ficar vermelho. Ele tira minha mão de suas bochechas, e as coloca em seu ombro, em seguida me abraçando por trás.
- C-Certo..Você venceu.
- Venci? Haha! Você está vermelho.
- Não ria! - Ele diz logo me puxando para um rápido beijo.
- N-Não estava esperando isso, não me culpe de ficar ver- - Cortando minha frase, eu sou puxado para outro beijo novamente, mas que dessa vez tomava mais tempo que o anterior. - Ei! Só me responda logo se estamos namorando ou não!!
- Bem..Acho que sim.
- Sim! - Grito animado, abraçando Byakuya, e colocando minha cabeça sobre seu ombro. As palavras que eu tanto queria ouvir estão finalmente saindo de sua boca. - Desculpe- Me empolguei demais.
- Tudo bem..Até que é fofo de certa forma.
...
( Cena totalmente aleatória do Ishimondo.,.)
- Taka... Não estranha que Makoto tenha parado de ajudar nas tarefas a alguns dias?
- É, eu percebi isso, por que será?
- Será que-
- Que oque Mondo?
- Que ele tá pegando o chefia?!
- O Makoto ser gay?! Não... Bem, na verdade ele sempre foi meio estranho em relação a isso...
- Viu! Ele com certeza tá' pegando o Togami! Ele até está no lugar da Maizono-san enquanto ela está visitando seus pais, ou seja, mais uma chance deles se aproximarem!
- Realmente... Mas por que você quer saber tanto da vida dos outros? Só volte a lavar a louça, eu não faço tudo sozinho não.
- Eu- Eu- Porr, só queria saber!
- Vamos, lavando, lavando!
- ARGH eu tô lavando!
...
[Fim do capítulo 11<3]
...
Capítulo bem bostinha, masss, quem se importa não é??
Não estou com nenhuma criatividade, mas eu quero tanto acabar essa fic que eu acabo fazendo um cap sem msm ter criatividade>:|Que vocês tenham tido uma boa leitura, e até o próximo capítulo!☔
VOCÊ ESTÁ LENDO
o segredo de um Togami.☆
FanficSe eu soubesse por quanto tempo você aguentou mentir por mim, talvez eu tivesse sido melhor para você, Togami‐San... {...} ! Naegami (Makoto x Byakuya) || Danganronpa AU ¡ Começo: 17/07/2021 Final: 07/03/2022 1° naegami : 11/06/2022 By: ! *Unnamed* ¡