P.O.V Marinette
- Plagg??
Ele arregala os olhos em espanto.
- Escuta, não é o que você ta pensando. O meu dono nem estuda aqui, eu só vim pra cá porque senti um cheirinho de queijo e...
- Plagg, eu não sou burra, não precisa inventar nada...
Fico em choque e sem saber como assimilar. Era possível? O Adrien ter sido o meu parceiro de tanto tempo?
- Marinette.. - Tikki tenta falar comigo.
- Ta tudo bem, Tikki - forço um sorriso e me levanto, pegando a cartinha e pondo de volta na minha mochila.
Não fazia mais sentido me declarar pra ele. Eu sequer sabia se ainda o amava mesmo.. Eu to tão confusa!
- Plagg, não fale pro Adrien que eu mexi em nada, por favor!
- Mas..
- Ele só ficaria confuso com o motivo e talvez fosse me pedir explicações. Tente esquecer isso e se esconda.
Ele assente e volta para dentro da bolsa de seu dono.
Vou para o refeitório, só pra não estranharem, porque fome eu havia perdido totalmente.
Ao chegar lá, me sirvo com a comida e me sento ao lado da Alya, que está discutindo com o Nino sobre qual maratona assistirem, enquanto o Adrien está rindo da situação.
Olho pra ele e mal consigo assimilar que ele é apaixonado pela minha outra identidade, que toda vez que se declarou pra mim, me deu rosas, ou fez cantadas e piadinhas fora de hora, era ele, como o CatNoir. O meu parceiro mais fiel. Eu realmente amo ele apesar desse outro lado?
Estou tão confusa e angustiada que sinto meus olhos lacrimejarem, mas ele percebe.
- Ta tudo bem, Marinette? - ao falar isso, chama a atenção de Alya e Nino para mim.
- Ta, ta sim - forço um sorriso - Vamos comer. E aí, Nino, já decidiram a maratona?
- Bom, eu quero de Star Trek, enquanto a Alya quer de Harry Potter, eu honestamente acho melhor a minha ideia, porque...
Nessa hora parei de prestar atenção, via Alya e Adrien discretamente olhando pra mim preocupados. Especialmente Alya, que sabia o que eu ia fazer antes de vir aqui. Tento dar o meu melhor sorriso e mais confiante, pra tranquilizá-los. Eles sorriram de volta e voltamos a prestar atenção no Nino.
Depois da aula acabar, a Alya veio me perguntar o que foi que houve, se eu havia entregado a carta. Eu não podia dizer a verdade, ela já sabia que eu era a Ladybug.. Se bem que o Shadow Moth anda tão sumido.. Talvez se eu desabafasse... Não, melhor não.
- Não, não tive coragem.
- Amiga, mas você estava toda determinada.
- Não deu certo, Alya, só isso.. Está tudo bem, de outra vez dá certo. Já tentei umas quinhetas vezes, né?
- Isso é - ela ri - Mas ta tudo bem mesmo?
- Sim, depois nos falamos, ta? - abraço rápido ela.
- Espera aí, apressadinha - ela diz debochada - será que não vai precisar de uma ajudinha da Rena Furtive? - ela faz uma pose - Ai, eu sinto tanta falta de atuar como heroína!
- Alya.. no momento os perigos de Paris são mais simples, então não precisa. Mas obrigada, talvez eu precise de ajuda nas poções depois, quem sabe. - ela faz menção de falar mais algo, mas eu não deixo - Até mais. - adianto o passo até finalmente chegar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percebendo por que te amava
FanficShadow Moth está "de férias" há três anos. Uma akumatização aqui, outra ali... Está claro para os heróis que, o vilão não desistiu de obter o poder absoluto e tampouco está sumido por peninha dos parisienses. Os dois sabem muito bem que ele está pla...