Pov Anne
Três meses depois...
Eu andava apressada pelas ruas, olhando discretamente para todos os lados, vestia uma calça e blusa preta, e uma toca da mesma cor.
Muitas coisas mudaram nesses meses, e não posso dizer que foi para melhor...
Eu e Robby estávamos "desaparecidos" ou melhor ambos fugindo, eu não o vi desde o acidente com Miguel... E Jack.. mesmo não querendo admitir, sinto faltas deles.
Por que estava fugindo? É o que você deve estar se perguntando, bom... Eu seria mandada para outro orfanato, se me encontrassem... E eu me recuso a recomeçar de novo, com uma nova casa e família.. porque parece que esse ciclo vai se repetir de novo e de novo.
Um anjo apareceu e não precisei ficar nas ruas por muito tempo, não sei se posso chamá-la de anjo... Já que ela é uma má influência... Mas enfim..
Bato na porta, esperando que a garota a abrisse.
__ Anne! Graças a Deus... Já está a ficando preocupada. Disse Tory dando espaço para mim entrar __ aonde você estava? Perguntou ela
__ fui pegar algumas coisas. Respondo abrindo o zíper da jaqueta.
__ o que você... Começou ela, a interrompi lhe entregando uma sacola de dentro da blusa __ como conseguiu isso? Perguntou apontando os remédios dentro da sacola.
__ roubei da farmácia... Como você me ensinou. Respondo sorrindo de lado, e a garota me olha orgulhosa.
Se lembram da má influência?... Bom aí está, nunca tinha roubado nada em toda a minha vida... Bom.. até agora.
__ não... Me olha assim... Você sabe que sua mãe precisa... Como ela está? Pergunto
__ na mesma... Mas os remédios vão a ajudar... Disse ela pensativa.
__ o que foi? Aconteceu algo? Pergunto ao notar o olhar da garota, havíamos nos tornado quase como irmãs nesses meses.
__ minha tia... Ela quer dinheiro... E disse que vai conseguir a guarda dos meus irmãos... Quando minha mãe... Começou ela, a interrompi com um abraço.
__ tudo bem... Vai ficar tudo bem... Vamos encontrar um jeito de pagar o médico da sua mãe... E você vai ficar com a guarda deles... Digo a consolando.
__ obrigada... Você até que é uma boa amiga. Disse ela sorrindo minimamente.
__ eu sei. Respondo convencida.
__ aonde vai? Perguntou ela, me vendo ir em direção a porta.
__ vou tomar um ar... Volto logo. Digo antes de fechar a porta, e caminhar em direção ao Miyagi-do.
Costumo ir ficar lá, desde que Robby me apresentou o lugar, claro que tomo cuidado e garanto que o senhor Larusso não esteja no lugar.
Eu não pude ir no funeral de Jack, porque o conselho tutelar estaria me esperando lá, é uma coisa que fica passando na minha cabeça o tempo todo, como eu sei? Tory me contou, eu estava indo para o funeral e ela me impediu, como dizem "salvou a minha pele", então comecei a morar com ela, a ajudando com os irmãos e a mãe.
Não sei se ainda tenho minha carreira, já que sumi e perdi a entrevista, mas sei que as gravações ainda não começaram, talvez nem tudo esteja perdido.
Eu andei pensando e pensando, se tornou uma mania, e acredite as vezes pensar demais, te deixa louca..
Vou dar uma de Poliana, e ver o lado bom de toda essa situação, eu e Tory viramos melhores amigas, e inspirou a minha parte artista, já que comecei a escrever músicas...
Tenho tantas perguntas, mas a que eu mais me faço, é... Onde está Robby? Como ele está? Bom... Foram duas perguntas... Mas quem liga...
Eu estava tão brava e preocupada com o garoto, que não sabia explicar...
__ Anne?! Escutei a voz do senhor Larusso, me levantei em um pulo.
Era só o que faltava! Pensei, olhando em volta, procurando uma saída para sair dali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai- Robby keene
FanficAmigos desde a infância, mesmo ela tendo sido bem problemática para ambos, inseparáveis até uma mudança inesperada. Robby se muda com sua mãe e seu padrasto, e acaba na mesma cidade que seu pai, tendo um reencontro um tanto complicado, mas outro re...