— Qual é seu plano, Kenny? — Perguntei enquanto andávamos lado a lado, indo para sala.
— Bom, Lia concordou em dizer para ele que trocou de número e daí que nós vamos entrar! — "Nós?" me perguntei internamente.
— E o que é que "nós" vamos fazer?
— Eu preciso pensar... Talvez fazer ele de idiota? Tipo chamar ele para sair e deixar ele lá sozinho? — Ele negou com a cabeça. — Isso não é uma boa vingança.
— Na verdade, é sim... — Disse enquanto brincava com o meu próprio cabelo.
— Ah, já sei! E se a gente fizer mais alguma coisa além de furar com ele?
— Tipo o que?
— Sei lá...
Isso é tão ridículo. Não era mais fácil eles só se resolverem de uma vez? E que vingança horrível essa ein, Kenny.
Furar com ele em um "encontro"... Fala sério.
— E se... — Kenny começou mas o sinal impediu que eu o ouvisse. — Essa é uma boa ideia. — Ele disse sorrindo.
— O que é uma boa ideia? Eu não consegui ouvir!
— Você vai ver! — Antes de ir ele se virou para mim e perguntou: — Pode ir na minha casa hoje a tarde?
— Ahn... Claro.
— Beleza, te vejo lá!
Kenny se sentou, mas dessa vez o lugar ao seu lado não estava livre. Fui até uma das últimas carteiras e senti LaRusso me encarando.
Ele estava com uma expressão irritada no rosto. Fala sério. Eu estou ajudando ele e ele fica bravo comigo por que eu disse para ele que ele tinha que parar de ser teimoso!
[♡]
Cheguei um pouco atrasada no Miyagi-Do, por sorte eles ainda não tinham começado.
— E aí, Kayra? — Sorri para Miguel enquanto me aproximava. — Qual a boa de hoje?
— Não tenho nenhuma boa, e você? — Demitri entrou na conversa.
— Posso falar uma coisa? Isso aqui não está funcionando. — Ele se virou para Miguel — O seu sensei é um brutamonte!
— Brutamonte, Demitri? — Eu perguntei rindo.
— Ele não é tão ruim assim. — Miguel disse brincando.
— Eu só 'tô dizendo que não vai funcionar comigo, só isso!
— É só uma aula Demitri, prometo que você não vai morrer. — Miguel disse calmo.
— Na verdade existem chances bem grandes de que eu passe dessa para melhor sim.
— Espera, como assim?
— Quero dizer que tem grandes chances de eu morrer— Interrompi.
— Não! Não isso! Como assim, nós vamos ter uma aula só com o Jhonny?
— É, alunos do presa de águias com o Daniel e alunos do Miyagi-do com o Jhonny hoje. — Demitri suspirou e eu sorri.
— Ah qual é, não vai ser ruim.
— Você diz isso por que nunca teve nenhuma aula com o Jhonny, a não ser a de ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙝𝙖𝙨𝙞𝙣𝙜 𝙋𝙖𝙫𝙚𝙢𝙚𝙣𝙩𝙨 - 𝘼𝙣𝙩𝙝𝙤𝙣𝙮 𝙇𝙖𝙧𝙪𝙨𝙨𝙤
Fanfiction𝘒𝘢𝘺𝘳𝘢 𝘦 𝘈𝘯𝘵𝘰𝘩𝘰𝘯𝘺 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘥𝘢𝘮 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘢 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘯ã𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘮 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰. 𝘔𝘢𝘴 𝘶𝘮 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘹𝘪𝘮𝘢𝘳 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘢𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦...