•3 You know, I got so much to say

100 8 2
                                    

(J ennie K im)

But we still
Looking
For love

-Blackpink

-Ela está aqui?- disse ofegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ela está aqui?- disse ofegante. Quando peguei o endereço de Jisoo por mensagem eu soube rapidamente onde aquele pedacinho de gente ia.

Estava preocupada. Não tinha recebido notícias dela desde que ela tinha saído. E quando Jisoo me mandou mensagem dizendo que algo tinha acontecido fiquei mil vezes preocupada.

Andávamos conversando sobre Lisa por mensagem, mesmo que ela não soubesse que a morena estava comigo.

-Ainda bem que você veio- ela disse me colocando pra dentro.

Tirei os sapatos na entrada olhando para sua canela que estava enfaixada.

-O que aconteceu Jisoo?- eu perguntei com medo. Tinha medo dele ter estado aqui. De Lisa ter surtado-Ele esteva aqui né?

Nos últimos dias não conheci somente Lalisa Manoban, e sim Lisa, a garota que ama gatos mais que tudo mas não tem por causa do noivo. A garota que sempre é rebaixada pela família e nem sabe.

Ela era mais que tudo isso na verdade, tinha se tornado o amor da minha vida em duas semanas. A mulher me levou até o sofá na sala onde sua esposa estava sentada tomando uma cerveja.

Ela se levantou rapidamente e me deu um abraço forte. Eu não sabia porquê, mas as amigas de Lisa pareciam confiar em mim de verdade.

-Conta pra ela Chae- ela deu as mãos para a esposa e ela respirou fundo.

-Ele esteve aqui e não foi nada legal- fechei os olhos e respirei fundo- Lisa chegou enfurecida e ele escutou tudo. Ele colocou toda a culpa em nós e começou a dizer que tínhamos a tornado igual a nós- ri com escárnio de imaginar sua voz dizendo isso- Ele jogou um vaso de vidro na direção de Jisoo e isso a destruiu- abaixei a cabeça. Será que a culpa era minha por amá-la? Por não esconder meus sentimentos e acabar com a vida dela?

-Onde ela está?

-Dormindo. Tomou um calmante- Jisoo bufou enquanto tentava abrir uma latinha de cerveja mas o lacre estava grudado.

-Vamos esperar ela acordar.

-Por enquanto tome isso aqui- me entregou a latinha que lutava anteriormente e sorriu- Agora vamos conversar sobre o que será que Lalisa Manoban andou fazendo durante dois dias sumida- dei um gole na cerveja engolindo o líquido que parecia seco.

Elas não desconfiavam nem um pouco então.

-Eu chuto que ela estava com alguém-  a loira se manifestou- Não a entendo mas não julgo. O casamento com o Bambam nunca fez bem pra ela.

-Como assim?- perguntei.

-Ele conheceu ela pela tevê- Jisoo se manifestou abrindo um saquinho de batatas- Se tornaram amigos porque ele trabalha numa produtora. No fundo todos sabíamos que ele era apaixonado na cantora Lalisa do que na verdadeira Lis-ela deu de ombros e eu pude entender. Que pena então, ele perdeu a oportunidade de ver o coração lindo que ela tem.

You Right- Jenlisa  (Short Fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora