A vida nem sempre são flores, a rosas por exemplo tem espinhos, mas não deixe espinhos te furarem. Porém eu já me furei e desisti de passar por esses espinhos"A vida as vezes é dura, mas amoleça ela" - minha mãe - ela sempre me dizia isso, mas a própria se matou. Porque ela me disse isso? Justamente no dia que ela morreu? São muitas questões, sempre sem respostas.
Eu lembro de sua última palavra comigo "Nunca deixe de amar, amar, eu te amo, mas eu não sou forte, e amar não é o suficiente" Essas palavras passam em minha mente, eu fui ao enterro dela, SÓ EU fui.
As pessoas fingiam a amar, ela só era mais uma, mais uma vítima de suicídio. Nunca a entendi porque ela fez isso, mas hoje percebo, ela me amava mas não SE amava.
Eu, diferentemente dela, sempre fui forte, aliás cresci com um pai que me batia por apenas ser uma MULHER, e não ser um Homem, para a foturna de migalhas dele.
Quando eu morava em Londres, semanas depois meu pai me expulsou de casa, segundo ele eu era a culpada, e eu sei que em parte eu tenho culpa, eu sou a culpa que fez ela ter depressão, e se matar, eu sei disso mas não aceito.
Ela sempre me contava o porque do meu nome - Cristal - ela me dizia que era porque o cristal, era lindo, resistente porém sensível por dentro. Como ela pôde me conhecer tanto?
Eu vou recomeçar minha vida, mas desta vez, EU vou decidir minha vida, e agora em Nova York, EU serei uma nova Cristal Mendes, a Cristal forte, somente forte.
Agora que vocês conheceram um pouco ela, irei passar as informações, mas antes vocês vão me conhecer, Prazer sou a Nicolly, amo escrever mas é apenas por hobby, esse livro é direto da cabeça de uma pessoa apaixonada por romance.
Informações:
• Contém gatilhos.
• Palavrões, xingamentos.
• Contém cenas explícitas de sexo
• Imaginem os personagens como quiser, porém eu vou descreve-ló como eu imagino.
• Sejam interativos.
• Respeitem opiniões nos comentários.
• Apenas críticas construtivas.
• Pode conter ALGUNS erros ortográficos.E O MAIS IMPORTANTE, CHOREM JUNTO COMIGO.
Será uma trilogia:
• Minha Sedutora
• Minha Melodia
• Minha LutadoraNo primeiro livro será de amigos a inimigos a amantes.
No segundo será de inimigos a amantes.
E o último será de amigos a amantes.
Meu tiktok:
- LeitoraromanceOs dias de postagens será a partir, de 1 de março, será postado de segunda a sexta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Sedutora - Livro 1- Metidos á Beça
RomanceCristal, tem apenas 22 anos, e tem que recomeçar a vida. Ela perdeu sua mãe cedo, seu pai a expulsou de casa, e ela teve que se virar sozinha. Ela agora se vê em um opurtunidade única, que pode mudar sua vida. Henry Bittencourt, Aos 26 anos, é total...