• Capítulo 03 •

3.4K 274 74
                                    


• Falcão •

Falcão: Colfoi daquela mina ali? Ela e o WJ tem alguma parada? - pergunto, só observando a garota subindo o morro.

Já tinha visto ela mais vezes, se ligou? Mas a mina quase nunca sai pra rua, e quando sai, fica pouco tempo. Vai no mercadinho ou só fica um tempinho marolando na praça.

Quase sempre tá com aquele menor no colo dela. Nem sei dizer se é filho ou não, garota parece tão nova, mas até aí, acho que já não impede tá ligado.

Kitin: Ja vi os dois trocando uma ideia, ouvi umas fofocas também, mas faz maior cota e nem sei se rola algo. - fala soltando fumaça do cigarro e me olha - Por que?

Falcão: Nada não, pô. - nego com a cabeça - Brisa minha.

Kitin estreita os olhos na minha direção, mas nem fala nada. Porra, esse moleque sabe exatamente o que eu tô querendo.

Tô de olho nessa mina vai fazer quase um mês. Lindona pô, cabelo grandão, olho claro pra completar e ainda é gostosa. O único defeito vai ser se ela for envolvida com o WJ.

Maior vacilo! Eu presto muito mais que aquele cara, pô.

>>><<<

Acelerando meu passo, consigo ver a garota andando bem devagar alguns metros na minha frente.

Nem tô pagando de emocionado. Tava fazendo nada melhor, vim mermo atrás dela!

Falcão: Ei! - dou maior gritão pra chamar ela e a garota fica toda escaldada - Ih, mal eu. Queria te assustar não, pô.

Me aproximo dando um corridinha rápida e ela fica me encarando sem entender. Toda bonitinha com essa cara de confusa.

: Precisa de alguma coisa? Eu te conheço? - pergunta ajeitando o bebê no colo.

Em uma mão ela tem quatro sacolas de compras e eu consigo ver como seus dedos já estão machucados de as segurar.

Falcão: Henrique, mas me chamam mais de Falcão, se ligou? - sorrio de lado - Qual teu nome?

Luana: Luana Castro. - diz completinho, bem séria.

Da pra ver que ta toda desconfiada, nem querendo me render.

Falcão: Beleza, Luana Castro. Posso pegar seu número?

Luana: Meu número? - arqueia uma sobrancelha.

O bebê resmunga alguma coisa com a mão toda na boca, se babando todo, atraindo minha atenção. Na moral, é filho dela certeza. Cópia autenticada, pô.

Falcão: Oi, menor. - falo com ele, chegando mais perto - Cê tem maior bochechão, né? Parece o Fofão. Qual o nome dele? - pergunto para a Luana.

Luana: Miguel.

Falcão: Eu sou o Henrique. - me apresento pra ele, que continua babando a mão.

Luana: Ele só tem 3 meses, não entende o que você fala. - diz revirando os olhos, mas com um pequeno sorriso.

Falcão: Ih, quem disse essa parada aí?

Luana: Sei lá. Cientistas?

Falcão: Tudo vacilão. - nego com a cabeça - Eu sei que ele entende sim. Né não, moleque?

Ele não responde, só sorri ainda com a mão na boca. Caralho, me ignorou pra porra agora. Mas vou nem levar pro coração, se não já viu. Sou rancoroso, vou esquecer nunca mais essa vacilação aí.

Falcão: Sem querer ser metido, moça. - digo tirando o boné pra ajeitar o cabelo e coloco de volta logo em seguida - Mas cê não tem relação com ninguém não, né?

Já cheguei pedindo o número da mina, imagina se ela tem rolo com o WJ ou até outro cara? Última coisa que eu quero é ser comedor de casadas!

Meu coroa sempre mandou o papo, comer comida que não é tua tá errado sempre... Acho que ele não tava falando de mulher comprometida, mas eu entendi assim pô.

E mesmo o WJ não sendo meu parceiro, rola um respeito, pelo menos da minha parte. Nós trampa junto, se tromba as vezes e na moral, se essa morena for dele, tá suave!

Vou ficar meio pá, porque ela é mó bonitona e mexeu com o coração do pai. Mas sem estresse, não vou arrumar caô por causa de mulher.

Luana: Não tenho ninguém.

Falcão: Sorte minha então! - eu sorrio - Já te vi falando com o WJ, por isso perguntei. Nem quero arrumar caô não, mina.

Vi eles dois mais cedo hoje, mas nem vi eles conversarem, só percebi ele entrando em um beco logo atrás dela e saindo logo depois.

Luana: Quem? - franze a testa, confusa - Ah, hoje? Aquele cara só me confundiu com uma pessoa. - nega com a cabeça.

Suave então, porra! Não é dele, não é de ninguém, agora é minha essa oportunidade. Achado não é roubado, já dizia o ditado, pô.

Falcão: Então, eu posso pegar seu número, Luana Castro? - pergunto já tirando o celular do bolso, todo felizinho quando ela estende a mão.

Mas mantive minha postura, né caralho. Deixei a mina escrever o número dela na lista de contatos e fiquei só esperando ela devolver o celular.

Falcão: Vou te chamar, daí nós pode marcar alguma parada.

Luana: Quem sabe. - da de ombros, me olhando de cima a baixo - A gente se vê, Falcão.

Luana já vira as costas e sai levando o bundão que tem junto com ela. Na moral, Deus tem seus preferidos!

>>><<<

Falcão vai ser bem sem noção as vezes, então esperem um cara bem viajado das ideais kkk

Crime PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora