Ahhh, nossa lua de mel...
Estava sendo perfeita, em todos os sentidos. Após passarmos dois dias no iate do meu sogro, voltamos para a casa na vila de Oia. Aproveitamos cada dia da melhor forma possível. Andamos de jet ski; visitamos Fira, a capital da ilha; fomos em diversos pontos turísticos do local, entre eles algumas igrejas de cúpula azul e os três sinos; andamos de teleférico para chegarmos até o antigo porto; fomos em quase todas as praias de Santorini; e visitamos também diversos restaurantes em Oia.
Foram dez dias de muito amor, intimidade e memórias sendo construídas. Dez dias assistindo ao pôr do sol mais lindo que já vi em toda minha vida ao lado do homem que caminharia comigo enquanto houvesse fôlego em nossas narinas.
Era nossa última noite na Grécia, meu coração estava apertado por ter que deixar este lugar tão prematuramente. Roy, percebendo meu estado de espírito, propôs um banho relaxante de banheira. E cá estávamos nós, agarradinhos dentro da banheira cheia de espuma, em silêncio, assistindo ao último pôr do sol da nossa incrível viagem de lua de mel.
Solto um suspiro triste e me acomodo um pouco mais nos braços do meu esposo.
— Eu não queria deixar esse lugar. Meu coração está partido por ter que voltarmos para casa. — desabafo.
— Confesso que também queria ficar mais um pouco. Principalmente porque a rotina voltará ao normal. — comenta massageando as palmas de minhas mãos.
— Por favor, não fale de rotina. Não ainda. — fecho os olhos com força — Só de pensar que não terei mais o casamento para ocupar minha mente e me livrar dos problemas da Chanel, eu fico angustiada.
— Mon amour. — Roy me vira ficando de frente para ele.
— Viu, — aponto para o meu rosto — é só falar sobre isso que já me sinto mal. E eu que pensei já ter superado isso. — meus olhos ardem e eu controlo as lágrimas acumuladas para que elas não caiam.
— Vai dar tudo certo, você vai ver! Pense que nesses últimos dez dias Alain já deve ter conseguido algumas provas contra a Lina. — seu olhar preocupado me desmonta.
Acaricio seu rosto, coberto pela barba crescida, e encosto nossas testas.
— O que me conforta é que todas as noites terei você ao meu lado. — sussurro.
— Estamos juntos nessa, Clara! Jamais irei te deixar sozinha. — beija minha testa demoradamente.
— Eu sei! Obrigada! — afasto-me e forço um sorriso — A água esfriou e o sol já se pôs. Está na hora de sairmos. Estou começando a ficar com frio.
— Acho que sei uma forma de te aquecer, minha linda. — dá um sorriso lateral antes de unir nossos lábios.
***
— RO! CLARINHA! — a voz de Emily sobressai a todo falatório dentro do aeroporto de Paris.
Meus olhos ardem ao vê-la correr em nossa direção. Um dos principais incentivos para a minha volta tinha nome e sobrenome: Emily Carter. Estava morrendo de saudades da minha pequena.
— Em! — Roy diz com um sorriso bobo no rosto e os olhos brilhando ao deixar as bagagens no chão. Ele se abaixa para pegar a irmã no colo e a mesma se joga em seus braços. A cena é emocionante. Porém mal tenho tempo de admira-los. Emily se afasta um pouco do irmão e agarra meu pescoço, unindo-me ao abraço apertado.
— Que bom que voltaram!
— Sentimos tanto a sua falta, Em! — Roy se afasta enxugando as lágrimas da irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗮 𝗩𝗮𝗿𝗮𝗻𝗱𝗮 | Em Paris [Livro 2]
RomanceApós dizer "sim" à vontade de Deus e ser surpreendida por Sua bondade e misericórdia, mais uma vez, Ana Clara Bianchi passará por um novo processo de mudança. Novidades e desafios aguardam a jovem em Paris. No entanto, ela não imagina que esta nova...