assustador

5 0 0
                                    

Agora, estou deitada sobre uma rede colorida pensando.

São exatas 16h e 24min de uma tarde de praia chuvosa.

Sabe, de longe eu posso escutar o som das ondas do mar se quebrando na costa de areia. E essa areia, quando molhada, me lembra da cor do cappuccino que tomei em mais um café confortável; em mais uma tarde de mais uma viagem em família.

Tudo parecia igual. Como se já tivesse feito os mesmos trajetos a pouco tempo atrás. Kkkk e eu realmente os fiz. Mas agora, nesses dias dos quais eu fiquei longe dos pensamentos que normalmente me preenchem, tive a liberdade e curiosidade de divagar por questões que nunca tinha parado para refletir.

E isso é surreal. Você é surreal kkkk

Isso foi o que mais passou pela minha cabeça... e eu acho que te falar isso é um erro porque... Neste exato instante os pássaros começaram a cantar muito alto kkkk, talvez isso seja uma mensagem... não, um alerta da mãe natureza, me dizendo que talvez eu esteja passando dos limites kkkk

É, talvez eu esteja...um pouco...quase nada, passando para além das margens de um quadro em branco e sem graça, pois o do lado me parece muito mais chamativo e colorido kkkk

Eu imaginei cenas, criei cenas... e gostei delas?!

Isso me assustou em um nível que eu não sei explicar, mas que ao mesmo tempo eu sei o que significa.

Entendi o que está acontecendo, afinal esses são os primeiros sintomas, não são? kkk

Mas sendo sincera...

Isso não me torna um pouco fútil?

Alguém que pensa em outra pessoa durante tanto tempo assim, não é assustadoramente estranho? Não é entediante? Não faz de mim apenas mais uma estrela queimando em uma galáxia gigantesca?

Teve momentos que eu quis que tocassem no assunto apenas para eu poder falar poucas frases sobre você kkk e isso me deixou nervosa.

Eu sempre ansiei por falar sobre o que gostava, mas isso girava em volta de desenhos, pinturas, livros e curiosidades científicas que ninguém liga kkkkk tipo: você sabia que o nosso sono detém de várias fases e que só descansamos de verdade quando sonhamos?

É... parece que todos os itens dessa lista se tornaram "chatos" como as estrelas similares a mim no céu noturno kkkk

Você sabe me dizer o que é isso que eu estou sentindo?

Eu acho que estou enlouquecendo.

Agora, às 17h e 10min, eu vou sair desta rede colorida ainda pensando em você. É ainda por cima, bem descansada...

Pois eu acho que também sonhei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

redeOnde histórias criam vida. Descubra agora