Encontrei você

1 0 0
                                    

Estou tocando meu polegar e o meu dedo maior, como se eu fosse prepara-los para um breve estalo,ou somente tirar o excesso de suor enqunato te observo. Estou o mais perto possível de você, e você me sente bem... vamos lá, diga o que sente! Calor? Você soa por saber  que eu estou aqui?
Mas se eu me aproximo mais um pouquinho você sente frio? As sensações mudam sem nexo, indo do lógico ao ponto sem lógica, não é?
E porque seu coração está começando a bater mais forte? Não se preocupe, ele não está, mas você acha que sim, e isso me da poder, agora que sabe, quer tirar isso de mim.

Está controlando a temperatura do seu corpo, não me surpreende se ouvisse um baralho e tudo desandasse novamente. Porque não faz um teste, olhe para um espelho, vê um sombra? E qua tal pegar o celular, com a tela bloqueada o coloque na direção do seu rosto, foque apenas no que vê através dele! Nada? Agora o mova com calma, traga para a sua esquerda, atrás de você, vá movendo, você vai me encontrar... eu estou te vendo,você vai me ver também, eu estou olhando bem para você...
Agora eu estou bem perto do seus pés, espero que eles estejam bem protegidos. Tem mais alguém aqui agora, mas está no fundo da sua casa procurando em que mexer, não se assuste, não chame a atenção dele! Ou não conseguirá buscar um copo de água mais tarde, muito menos palavras para pedir socorro... mas e ai, já me achou? Porque eu já encontrei você!

Contos de HorrorOnde histórias criam vida. Descubra agora