Taehyung pov.
Eu estava no bar bebendo um drink e não tinha ninguém além de mim um cara e uma menina do meu lado, eu estava bem até que o meu ex cujo nome chamado "Sask" tinha chegado, ele pediu um drink e sentou a minha mesa, sem permissão
.
--O que você quer Sask?
---Calma amor, estou aqui apenas para beber.
--Tem outras mesas, não está vendo?
--Quero sentar ao seu lado.
--Mas eu não quero que você sente do MEU lado.
--Se controla, estoi aqui apenas para conversar.
---Há 1 minuto atrás você disse que estava aqui para beber.
--Espertinho, vem cá amor, quero sentir sua boca no meu pau.
--Sask sai, não me tocaSask tenta segurar seu braço mas não consegue, um cara estranho chega e empurra o Sask, o caindo na cadeira e se machucando.
--QUEM VOCÊ PENSA QUE É?
--Saia daqui antes que eu te meta um murro.
--Saia você seu viadinhoO cara estranho dá um soco na cara de sask já no chão e continua, socando seu rosto, depois seu nariz e logo depois sua barriga.
Com Sask já sangrando e cuspindo sangue ele sai correndo do local.--Desculpe pelo o ocorrido.
O menino diz essa palavra e vai embora do local com a menina.--Você deseja pagar a cadeira por a vista ou cartão?
--.....5:40m
Já eram 5 horas da manhã e eu acordei.
Eu tomei banho e me arrumei e fui comer, fui para a cafeteria e logo após isso foi até para o meu colégio novo.Eu cheguei lá 7:09 da manhã, vi que estava atrasado e corri até minha sala, era longe de mais, era a última sala do corredor.
Eu cheguei desesperado e me deparei com a sala inteira me olhando.
--Bom dia alunos...Ahn, olá, você deve ser o novo aluno.... Taehyung! Kim Taehyung.
--É, sim.
--Pode se sentar ao lado do Jimin, o com cabelo loiro ali.
--Tudo bem...Eu me sentei ao lado do susposto jimin e abri minha mochila para pegar meus matériais, com os matériais já na mesa eu sinto algo me cutucar e vejo um menino com uma calsa jeans, uma camisa da escola e com um cabelo loiro, esse seria o susposto Jimin.
--Eae Novato, tudo bem?
--Ah, olá, tudo bem sim e com você?
--Estou bem também, qual seu nome? Taeyun?
--Taehyung, Kim Taehyung mas pode me chamar apenas de Tae ou V.
--Tá bom novato, se quiser eu te mostro a escola e você pode sentar comigo no recreio se quiser.
--Seria uma ótima ideia, obrigado.
--De nada, novato.
--Desculpa incomodar mas quem é esse cara na minha frente?
--Esse daí é o Jeon Jungkook.--Estão falando sobre mim? Eae novato que eu vi no bar ontem, está tudo bem? Quem era aquele cara?
-- é- O cara que você bateu era meu ex, o sask
--Ah, tá, meu nome é Jungkook, sou o mais popular ein, mas falando sério, é sério que você chupou o pau daquele cara?
--Meu maior arrependimento
--Vi que tem um Lgbt aqui, qual sua sexualidade?
--Gay.
--Uau, a minha também.--Então alunos vamos começar pela aula de matemática...
A aula de matemática e a aula de inglês acabaram e nós fomos para o Recreio, o jimin foi me mostrando os lugares antes de chegar o Recreio e quando chegamos no recreio eu percebi que o Jungkook é bem famoso, junto com ele está
Soobin, yeonjun, jimin, bambam, Jackson e Lisa.--Então novato, como é esse sask?
--Ele é branco, tem olhos castanhos, tem cabelo curto e preto e tem um estilo de nike boy.
--Como você pode mamar aquele cara?
--Ele era meu namorado pow
--Você deve ser bom nisso, para ele insistir de novo.
--Talvez..O recreio acabou e nós fomos estudar biologia, ciências e português, acabou a aula e nós fomos para a casa.
Eu estava confuso do que o Jungkook era e quando pesquisei o nome dele...
--ELE TEM 20 MILHÕES NO INSTAGRAM?? EU TENHO QUE VER ISSO!
--O QUE?!?!?! E NO TIKTOK?
--Não acretido...
Eu fui dormir stalkeando o tal do Jungkook e consegui informações sobre ele, e essas informações são que ele luta karatê.
Day 1 | Junho 18 |
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artista. | Taehy+ Kook |
FanfictionJeon Jung-Kook mais conhecido como Jungkook em suas redes sociais é um valentão na escola e é super popular por praticar karatê, um hetero descontrolado. Kim Tae-hyung ou chamado como Taehy ou até mesmo "V" é um menino super atencioso, engraçado e...