-Fique à vontade.- uma senhora simpática disse a Jimin.- Esse é o seu quarto.- o loiro olhou ao redor e respirou fundo, mesmo não sabendo o que exatamente estava fazendo ali, ele se sentiu confortável.
Era impossível não se sentir assim, o quarto era enorme e cheirava muito bem. O tecido que cobria cama era macio e havia uma grande janela ao fundo. Aquele lugar era maior que sua própria casa.-Seu nome é Jimin, não é?
-S-sim, senhora.- assentiu tímido.
-O meu é Moon. Gostaria de me desculpar, eu não sabia que seu pai havia falecido.
-Tudo bem, não se preocupe.- sorriu.
-Logo eu o levarei para conhecer melhor a casa, mas antes se acomode.- ela disse, apontando para a mala de mão que Jimin ainda levava consigo.
-Ah, me desculpe, é que eu ainda não estou acreditando que estou aqui.- aquilo era verdade, de repente ele estava com vontade de correr para sua casa e abraçar a sua mãe.
-Não se preocupe, todos são amigáveis aqui..-ela se aproximou dele para continuar:- Menos o senhor Eugene, ele é o único que ninguém gosta de encarar.
-Oh, eu terei cuidado.-ele sorriu novamente, mas dessa vez de nervoso.-Moon, a senhora poderia me contar um pouco sobre o.. O-o.. argh, é tão estranho dizer isso mas, você poderia falar sobre o “jovem imperador”.- franziu o nariz, aquilo se tornava pior quando pronunciado. Que droga de nome era aquele? Ele pensou.
-Não o chame assim, ele detesta.
-Como?- perguntou curioso.- Todos o chamam assim por aí.
-Todos que não conhecem de verdade ou que não convivem realmente com ele. O meu menino detesta esse apelido tosco.- Jimin assentiu. Fazia sentindo, quem em sã consciência gostaria de ser chamado assim?
-E como devo chamá-lo?
-Jeon ou Jungkook.. Tanto faz, só não use esse apelido.- ele concordou. -Então, o meu menino, é muito quieto não gosta muito de proximidades, mas tem o coração de ouro.- Jimin parou de ouvir quando ela disse que Jungkook não gostava de proximidade. Do que realmente ela estava falando? Ele por acaso era rabugento?
-Como? Não gosta que estejam próximo a ele? Ele por acaso solta fogo pelos olhos?- perguntou, forçando um sorriso. Um suspiro pesado vindo de Moon o preocupou.
-Eu não posso lhe detalhar muito, mas ele fora criado para servir ao pai, parece estranho, eu sei. Mas nessa família o filho mais velho sempre terá a função de ser treinado para cuidar dos bens matérias até a próxima geração.Viver assim tirou muito de Jungkook, principalmente lidar com pessoas que não são próximas a ele. -tudo o que Moon dizia a Jimin parecia tão confuso.
Ele se sentiu em uma espece de livro, onde o mocinho era ele. Afinal sempre é característica do principal não entender o que estava acontecendo, até que alguém o salvara, mas no caso de Jimin, não havia ninguém para fazê-lo.
-Isso consequentemente o deixou um pouco tímido.- um alfa tímido? Jimin quase riu.- E isolado, não espere que ele vá interagir, mas tampouco se assuste, ele nunca o faria mal.-Moon sorriu tranquila.
-Serei o mais discreto possível.- ao dizer aquilo Jimin parecia está fazendo uma promessa, mas no fundo, no fundo, ficar três meses naquela casa já não estava parecendo uma boa ideia.
A conversa seguiria em frente, mas ambos foram interrompidos por algumas batidas na porta, e ao olharem na mesma direção, viram Eugene e Hoseok com suas posturas rígidas e caras fechadas.
-Moon você pode nos da licença.- Eugene disse, e a pobre senhora saira imediatamente.
Jimin de repente sentira seu coração acelerar.
O velho tio de Junkook fechara a porta e sorriu de canto se aproximando dele, deixando Hoseok perto da porta. Ok, o pequeno ômega tivera certeza que naquele exato instante morreria. Oh ele era tão jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tocar, Ouvir.. Sentir. (jikook ABO)
Romance[EM ANDAMENTO] Jimin é um ômega que tem uma condição especial. Os feromônios que saem de seu corpo podem ser capazes de matar um alfa e fazer com que um alfa possa matá-lo, por isso Jimin é obrigado a tomar um chá feito por sua mãe pelo menos duas v...