com você pt.2

421 34 19
                                    

                                    ...

Joui estava com o coração acelerado. Finalmente estava com o seu celular. Kaiser disse que não era lá a novíssima geração, até porque o mais novo pediu para não ser um celular complexo, mas ele era até aceitável. Contudo, por mais que o asiático não soubesse mecher nessas tecnologias atuais e estava nervoso desde o começo que chegou na loja de eletrônicos, não era esse o motivo de seu coração bater forte.

Seu motivo estava na sua frente, com o rosto enfiado numa máquina de pegar ursinhos com a cara de quem estava sendo torturado em cativeiro por 35 dias seguidos porque não estava conseguindo pegar o bendito brinquedo, que caía toda vez que a garra o pegava. O maior teria parado em frente à máquina e viu um personagem que Kaiser conhecia muito bem. Era um bonequinho estufado de Força G que o streamer estava babando para ter em mãos.

Veio a desculpa perguntando se o asiático queria o brinquedo. O mesmo que não era bobo nem nada, sacou na hora que o menor queria aquele boneco, e simplesmente deixou que o cabeludo tentasse pegar o brinquedo pra ele. Grande erro. Já se passaram 10 minutos e Kaiser já perdeu quase 12 contos nessa brincadeira, e Joui estava achando tudo uma graça. Sua cara de agoniado estava impagável.

- Kaiser...- tentou segurar o riso, filmaria a situação se não estivesse sem celular.- Deixa isso de lado, vamos embora.

- Calma Joui só mais essa!- pegou mais dois reais do bolso.- Não é possível mano, eu sou tão pica no tetris velho, isso não deveria ser tão difícil assim!

E dito isso, assumiu sua postura gamer e começou a jogar sério. Finalmente, finalmente conseguiu. Quando ele viu o brinquedo na garra indo em direção ao buraco de prêmios sua expressão ficou tão alegre, parecia uma criança conhecendo o Papai Noel pela primeira vez. Pegou o brinquedo e comemorou como se tivesse ganhado um campeonato, pulava, gritava, ria. Joui comemorava com ele apenas aproveitando o embalo. Kaiser parou depois de perceber que estava quase com os braços envoltos no maior que também já estava praticamente abraçado com o mesmo.

- Joui.- quando acalmaram os nervos Kaiser o chama, saindo de perto do maior com o brinquedo em mãos.- Eu...- desviou o olhar, engasgado com o que queria falar.

Apenas extendeu o boneco com a cabeça baixa, envergonhado. Joui o encara.

- Que?- ele calmamente pega o brinquedo como se não entendesse o que aconteceu.- Kaiser-kun, tá dando pra mim?- sem perceber ele começa a ficar vermelho, com um leve sorriso no rosto. Kaiser estava sendo tão doce.

- É.... Um presente.

Saiu sem que o asiático pudesse responder. Joui estava estático. Estava parado sem reação. E então, por um instante seu coração fez ba bump. Uma batida forte. Sentiu seu corpo esquentar, principalmente seu rosto na região das bochechas. Estava corado, suas mãos estavam suadas, tudo estava leve, sentiu um frio na barriga. Enquanto o menor se distanciava ele pensava em mil e uma coisas diferentes, segurando forte o boneco, logo colocando ele na sacola do celular e voltando para a realidade, seguindo o streamer depois.

Os meninos estavam na saída do shopping, esperando pelo cooler chegar. Estava há 6 minutos do local. Eles sentaram num banco do lado de fora porque Kaiser não aguentava mais o frio do lado de dentro, até que Joui vê uma maquininha de sorvete do McMickey's (entendeu?).

- Kaiser-kun! Quer sorvete??- diz animado.

- Não Joui, brigado. Eu não gosto de sorvete.

Joui vira lenta e dramáticamente para o cabeludo, mais incrédulo do que crente falando com ateu.

- Você chegou no limite Kaiser-kun. Não é possível que você não goste de sorvete!- colocou as mãos na cintura.

- É sério! É só que é muito gelado! Eu não gosto de coisas frias! Você sabe!- e como um estalo, veio à mente do japonês uma pequena lembrança de quando mais novos. Kaiser tomando sorvete pela primeira vez com Joui e o pai do cabeludo. O menino estava chorando porque tinha congelado o cérebro e o asiático tentava acalma-lo falando coisas em japonês que nem Cris e muito menos Kaiser entendiam.

♡〬Rabo De Gato- Joesar♡〬Onde histórias criam vida. Descubra agora