HinataÓdio! Ódio! Ódio! É a palavra que me define no momento! Motivo? Ter sido tirada do conforto do meu lar, no qual eu ficaria as próximas duas semanas trancada, seriam as férias de verão mais perfeitas que alguém como eu poderia imaginar, sem ter contato com o mundo exterior, um cobertor super grosso, comida estocada o suficiente, internet em dias, e a minha televisão gigante para eu assistir todos os episódios atrasados de "Café com Aroma de Mulher".
Me julguem se quiserem! Mas eu sou uma romântica incorrigível e não nego! O fato de eu estar solteira no auge dos meus trinta anos não quer dizer que eu não seja apreciadora de um grande e lindo amor, não que eu já tenha vivido algum nem nada, mas eu adoro ler e assistir um bom e adocicado romance.
Mas enfim, fui privada do meus maravilhosos quinzes dias tranquilos de solidão e felicidade, simplesmente porque a esposa do meu chefe desistiu na última hora de viajar com ele para as férias quinzenais em Paris, e no lugar dela, quem ele levou? A sua amante e responsável pelo departamento turístico da nossa empresa Shion.
Ok! Ok! Deixe-me explicar desde o início! Eu sou Hinata Hyuga, adoraria dizer que tenho trinta anos muito bem vividos, mas se bem vividos que dizer que eu passei metade deles, afundada no trabalho enquanto todas as minhas amigas saíam para as baladas, curtiam a "night" e conseguiam arrumar namorados, que atualmente são seus maridos, pois sim, meus trintas anos foram muito bem vividos, "é nóis".
Tá, voltando aqui! Trabalho como secretária do senhor Madara Uchiha nas Empresas Uchihas, e como ele tirou os quinzes dias de férias para viajar com sua esposa significava que eu teria meus quinzes perfeitos dias de férias também, mas, infelizmente algo deve ter acontecido e a senhora Uchiha não pode viajar, o que acarretou na ida da sua amante Shion, e na minha deslocação para ter que substituí-la em sua viagem para o "Morro de São Paulo - Salvador BA" , Shion teria que visitar o lugar por quinzes dias, conversar com os comerciantes, conhecer os vendedores ambulantes, observar a movimentação turística, as famílias ribeirinhas e seus sustentos, e fazer um relatório gigante para decidirmos se vale a pena ou não construímos um Resort no local, e todo esse trabalho que minha colega teria virou tarefa de quem? Advinha? Sim, da senhorita "Escrava Hyuga".
E lá estava eu, descendo do avião a pedido do meu feche, indo pegar uma barca, para fazer um trajeto de mais ou menos 45 minutos até uma ilha que fica próxima à Salvador, e porque eu estava fazendo aquilo? Porque simplesmente não queria perder o meu emprego, porque em vez de procurar homens, sempre estive focada no meu trabalho, para quê? Para espertinhas como a Shion se darem bem e contarem vantagem em cima de pessoas como eu, e pessoas como a mulher do meu chefe.
— Bom dia! Imagino que a senhora deve ser a senhorita Hyuga! Eu sou Kiba Inuzuka, guia de viagem! - disse o jovem moreno e forte, e também bonitão, e também com cara de safado, meu alerta vermelho para homens sem vergonha piscou alto assim que me deparei com seus olhos castanhos.
— Bom dia! Sim! Obrigada senhor Inuzuka! Será um prazer tê-lo como acompanhante! - Respondi tentando parecer o mais profissional possível, a minha segunda maior habilidade é ser secretaria do senhor Uchiha, a minha primeira melhor habilidade é ser uma completa espantadora de homens.
Mas o moreno pareceu não entender o nosso nível de profissionalismo, pois a cada vez que eu procurava me esquivar, ele buscava se aproximar mais de mim, e ficava falando sobre a vida na ilha durante a longa viagem de ônibus até chegarmos em mais um porto, onde finalmente pegaríamos uma lancha e iríamos até o morro de São Paulo, eu nunca imaginei que uma ilha ficasse tão longe assim, mas enfim é uma ilha né, um pedaço de terra no meio do mar, lógico que ficaria longe.
— Está gostando do passeio senhorita Hyuga? - Perguntou o moreno assim que desembarcarmos na ilha.
— Sim! Só estou um pouco enjoada! Gostaria logo de chegar ao hotel! Preciso descansar um pouco antes de começar com o passeio! - respondi com a voz um pouco fraca, realmente passeios de lancha não eram o meu forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um verão pra toda vida - Naruhina
RomanceHinata Hyuga era uma secretária competente e conformada com sua vida monótona e tranquila, até o momento em que teve que embarcar em uma viagem inesperada e conhecer alguém que iria mudar a sua vida para sempre.