13. Incerteza

872 118 23
                                    

Essas talvez não tenham sido as palavras mais sábias para dizer a alguém que estava beirando a um colapso emocional, mas eram as únicas que pareciam verdadeiras o suficiente. Qualquer outra era falsa, insuficiente, errada. 

- Eu passei a vida inteira acreditando que cumpriria meu papel e seria igual a minha mãe. Meu mundo inteiro girava em torno dessa certeza. E eu estava feliz com isso. Mas eu não tenho "cabelos negros como o ébano", nem uma bruxa para me envenenar e meu verdadeiro amor é uma menina! Como vou seguir meu destino e me tornar a próxima Branca de Neve se não possuo suas principais características?

- Apple... Você não precisa ser a sua mãe. Não em tudo. Mesmo não tendo os cabelos escuros, com a Raven sem querer envenenar você e, bom, eu... Nós daremos um jeito. De alguma forma. Mas isso não quer dizer que precisamos desistir de nós.

- Eu não quero abrir mão de você, Darling. - Sussurrou. - Mas estou com medo. Não sei o que fazer. Estou perdendo o controle da minha vida. Por isso que fiquei com tantos ciúmes de você com a Scarlet. Porque não suportaria te perder também.

Ela pulou em meus braços, apertando-me com uma força impressionante para quem estava tremendo tanto que não conseguia ficar em pé.

Princesa Encantada Onde histórias criam vida. Descubra agora