Oi chamo Marinette Dupain-Cheng, tenho 16 ano e moro num orfanato, onde é só de meninas, sou todo o dia espancada pelas garotas mais velhas, elas odeia-me por ter mais oportunidade em ser adotada, estudo no colégio Françoise Dupont, onde tem um menino que me dar arrepios o nome dele é Adrien Agreste, ele é um monstro sempre me irritando, eu saio do orfanato, indo em direção a escola, já estava atrasada, encontro por acaso as meninas.
1: olha quem ta aqui, ñ é a criança
Marinette: ñ to com paciência hoje
A garota e segurada pelo meu braço
1: ñ está com paciência, hahaha eu estou com toda a paciência em te meter a porrada.
As meninas me segura pelo braço forte.
Marinette: ñ, parem por favor.
1: para? Mas nem começamos.
A garota começar a bater na minha barriga, dando socos repetitivos, fazendo eu gritar de dor.
1: ontem você escapou, mas hoje vai apanhar em dobro, você ñ sabe o quanto e sortuda.
2: você merece apanhar diariamente, e bom ñ falar nada para o diretor, a ñ espera ele também te odeia hahaha.
3: tem tanta oportunidade para ser adotada, mas sempre volta, inacreditável o quão você é inútil, tão inútil que nem serve para ser abusada, hahaha qual vai ser o próximo encontro que tal com o meu amigo, ele ñ se importaria em ficar como uma cadela como você.
2: isso é tão cruel que imagino o que pode acontecer hahaha ela chorando enquanto o membro entra ah, isso e mil vezes melhor em bater nesse seu rosto feio.
1: então ta marcado, depois da janta.
2:sim,
3: simMarinette: ñ, isso ñ p-por f-favor, doí muita, para.
Eu choro, muito, enquanto as garotas, me joga no chão cuspindo em mim, e me chutando.
3: hahaha, vamos ver, o seu espetáculo em 3D.
As meninas ria, mas logo depois me deixava lá no chão com vários hematomas no corpo e no meu rosto, tento me levantar recuperando o ar, coloco a não no meu estômago, que estava dolorido, coloco o meu moletom preto, que estava na minha bolsa, e me cubro escondendo todos os hematomas, e colocando uma máscara e meu rosto na frente, penso bem melhor assim, logo vou a ir para escola.
Com Adrien...
Oi! Meu consagrado, tudo de boa, eu sou o Adrien Agreste, o rei delas, eu sou modelo e tenho um pai horrível, a minha mãe morreu há muito tempo, é acontece ñ é mesmo, eu sou muito popular, tenho os meus amigos sem juízo como eu, um se Chama, Luka Couffaine o outro Nino Lahiffe, ambos tem 17 anos, e estudamos no mesmo colégio, eu amo perturba uma garota, ela é sempre sozinha, e cabisbaixa então eu ajudo fazendo ela se irritar comigo, eu também tenho um segredo, sou o Cat. Noir, o herói de Paris, entro na escola, depois de uma luta travada de ontem to morto, logo olho os meus amigos e acenos para eles, o dia era lindo ensolarado, todas as meninas estavam de saia, ando até eles.
Adrien: e aí rapazes (batendo na mão dos mesmo) como foi a noite?
Luka: passei a noite com uma morena(rindo dos mesmo)
Nino: morena? Que morena? Sendo que agente ficou a jogar a noite toda.
Adrien: sorte de vocês!
Nino: e a sua?
Adrien: ah!?.nada demais (só derrotei, um vilão, que queria devorar as almas de todos que ñ tem sentimentos mal) só dormir mesmo, sabe como é para ter essa pele de nené eu tenho que dormir cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COM AMOR CHAT NOIR
FanfictionMeu nome é Marinette, minha vida mudou quando uma garota me salvou, me tirando da escuridão e me trazendo pra luz.