Lembranças, Mistério e Traição (2)

83 7 94
                                    

⚠️AVISOS DA AUTORA⚠️

Antes de vocês começarem a ler, não esqueçam de votar na nossa fic do coração! ❤

Não esqueça de comentar as partes que mais gostou e me dizer o que achou deste capítulo, ok?

⚠️GATILHOS DO CAPÍTULO: ansiedade e sexo.

🎵MÚSICA DO CAPÍTULO:

IT'LL BE OKAY - SHAWN MENDES

"Nós vamos conseguir passar por isso?
Isso vai doer?
Oh, podemos tentar sedar, mas isso nunca funciona
É

Começo a imaginar um mundo onde não colidimos
Está me deixando doente, mas iremos nos curar e o Sol nascerá

Se o futuro que imaginamos está desaparecendo

Eu te amarei de qualquer forma"

🔥

LUNA

— Luna, aqui está a autorização para remoção de cadáver — Yoongi e Tae me entregaram em mãos na delegacia de polícia de Seul todos os documentos necessários e algumas provas para reabrir o caso do louco.

Esse caso pra mim e Jungsu meu parceiro, era um caso extremamente importante e que chocou toda Seul com a brutalidade que a mulher de dois Idols super importantes na Coreia do Sul foi sequestrada e depois de todo inferno, acabou sendo levada a morte.

Semanas atrás, se eu não tivesse visto claramente que a mulher que mora em Londres, a tal de Mia Walker, é a Tay sem memória. Eu jamais mexeria em todo esse caso que nos fez sofrer tanto.

Caso esse, que eu fui afastada por ser da família.

Jungsu assumiu tudo e o caso foi encerrado com a morte dela por complicações pós trauma segundo o que saiu na autópsia.

Nós achamos que o louco havia sido morto no dia que a resgatamos, mas este foi nosso engano, ainda mais depois de nunca termos solucionado a questão de quem havia matado Isadora e a fã maluca de Yoongi.

Assim que meus superiores deram baixa nas assinaturas de Yoon e de Taehyung, seguimos rumo ao jazigo da família Min Kim.

Meu marido nos acompanhava junto com Minhyung, que fazia questão de estar presente a tudo que era relacionado a sua Omma.

Aquilo tudo estava sendo super desconfortável para todos nós, afinal de contas, seja lá quem estivesse naquele caixão, para nossa família não era mais Tay.

Assim que o caixão foi aberto tivemos a surpresa que não esperávamos.

Assim que o caixão foi aberto tivemos a surpresa que não esperávamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Que porra é essa? — Disse Jungsu

— Não tem corpo? — Disse Namjoon — Carregamos um caixão vazio naquele dia?

A Chair Dance e o Rapper 2 - A fênixOnde histórias criam vida. Descubra agora