Capítulo 10

79 49 0
                                    

~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~





- Tudo bem, precisa de um contrato para eu assinar? - Perguntou Lex.

- Acho que minha palavra já basta. - O Ruivo bebeu o resto do líquido que havia em seu copo. - Como a Elle está?

- Por que não fala com ela? Se quiser te passo o número, assim fica mais fácil - Lex sorrio de lado, recebendo como resposta Jerome o encarando.

- Não tenho paciência para lidar com essa garota

- Essa garota é minha amiga e, se machucá-la você vai se arrepender - Lex disse em um tom calmo

- É muito bom saber que tem gente que se importa com ela. - Jerome sorriu levemente - Agora já pode ir, tenho outros assuntos para resolver.

O homem apenas se levantou da cadeira acenando positivamente e foi embora, deixando Jerome sozinho na sala.

- Pegou um porta-retrato e ficou olhando para a foto - Elle, você será minha, nem que demore anos ou mais, você será minha de qualquer jeito.


|Flashback on•

Jerome parecia animado enquanto falava sobre seus planos para Gotham a Elle que o ouvia atentamente, ele planejava tudo para ser o mais impecável e melhor possível, sempre com seu humor é claro.

- E então eu irei matar o Bruce. - Finalizou o ruivo enquanto escrevia coisas em seu caderno de anotações.

- Por que você é tão obcecado por ele? E por favor seja sincero por que não tem como ser um motivo qualquer. - Falou Elle que estava sentada na poltrona do escritório

- Você está com ciúmes?

- Eu perguntei primeiro, por que sempre respondi minhas perguntas com outras? - Faning arqueou as sobrancelhas.

Jerome puxo Elle pelo braço e a levou até a varanda, aonde era possível ter uma vista impecável da noite da cidade de Gotham.

- Você é minha obsessão, não ele - Falou o mesmo que abraçou a jovem por trás. - Você é minha rainha.

- E você meu rei. - Se virou de frente e então o beijou, sorrindo em seguida.

|Flashback off •



__________________________________
New cap para vucês 😆💖
Vai ter eps mais fofos também kjkkk <3

>Se gostou deixe sua "☆" e comente para eu saber o que achou ✨<

⊹Your Life, My Obsession✦Onde histórias criam vida. Descubra agora