Atenção: nesse capítulo contém cenas de sexo explícito.
__________________________________O fim de semana foi bem fácil de lidar, mesmo que na sexta não tenha acabado como eu queria, só de eu ter colocado tudo pra fora e ter me resolvido com Ágatha, já vale todo o sofrimento.
Hoje é segunda, dia de enfrentar Ambrose, se eu to pronta? Óbvio que não, mas temos uma reunião marcada com uns investidores, e preciso deixar todo esse drama pessoal, fora da empresa.
Entro indo direto pra minha mesa, nela eu sento e começo a preparar os papéis pra reunião que é em breve.
Ambrose já está na sala dele, consigo ver daqui pela brecha da porta, ele está focado nos papéis.
Logo autorizo a subida deles e vou até a sala de reunião preparar pra começar.
Saio de lá indo até a sala de Ambrose, bato e abro mais a porta.- Senhor King, eles já chegaram - digo tentando não olhar nos olhos dele.
- Obrigado, já estou indo - ele diz.
Vou direto para a sala de reuniões e todos já estão lá sentados nos seus devidos lugares, logo atras de mim Ambrose entra e a reunião começa.
Uma hora e meia depois, a reunião acaba, e todos os investidores saem e logo eu começo a organizar a sala, pegando todos os papéis que estão na mesa.- Você tem feito um trabalho incrível Olivia, talvez eu torne sua vaga permanente após esse período de estágio - ele diz e meu coração acelera.
- Seria incrível - digo sorrindo.
- Sabe Olivia, eu não sei por qual motivo, mas eu quero tanto te beijar de novo - ele diz chegando próximo às minhas costas.
- Hm... Senhor King, não podemos, vai contra a conduta da empresa - digo falha.
- Se você ainda não sabe, quem manda nessa empresa sou eu, eu faço as regras, e eu posso quebra-las - ele diz e me vira de frente pra ele pegando na minha cintura e tirando os papéis da minha mão, colocando de volta na mesa.
Eu não consigo responder, está muito perto, meu coração está quase saindo pela boca, meu corpo está arrepiado por baixo desse vestido.
- Já tem algum tempo, que eu tenho pensado em você, você cuida tão bem de mim, como ninguém jamais cuidou, você tira sorrisos de mim tão involuntários, com suas piadas e seu sarcasmo - ele diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. - E ontem, quando me obrigou a dançar com você, eu senti algo, algo tão diferente - ele diz olhando nos meus olhos, e seus olhos estão mais claro que o normal, e sua heterocromia está brilhante.
- É...Ambrose - Suspiro.
- Não diga nada, por favor - ele diz e logo gruda nossos lábios.
Diferente do beijo de ontem, eu sei que agora ele sente alguma coisa, eu nunca vou me esquecer dessa sensação, o beijo dos meus sonhos, essas mãos dançando pelo meu corpo.
Uma sensação indescritível está atravessando meu corpo todo, como se eu dependesse disso.
Nossas línguas percorrem como se elas soubessem exatamente o que fazer.
Ele desce o beijo para meu pescoço, dando uma sugada leve, como se fosse a primeira vez, eu solto um suspiro e jogo a cabeça pra trás, ele sobe uma mão para meus seios, ainda por cima do vestido.- Diz que sim Olivia, e eu te fodo aqui mesmo, como eu queria fazer, des da hora que te vi aqui dentro - ele diz e meu corpo pulsa.
Uma hora dessas, estou totalmente molhada e excitada, meu sangue ferve por desejo.
- Sim... - falo em um suspiro.
Ele sorri e sem perder tempo, volta a me beijar, como se fosse o fim do mundo, como se a qual quer momento ele fosse acordar de um sonho incrível.
Ele já está duro, tão duro que é impossível não sentir nas minhas pernas.
Ele me vira de costas subindo meu vestido e meu corpo se apoia na mesa, totalmente a mercê dele, minha bunda está totalmente livre pra ele, somente nela esta minha calcinha e minha liga que vai até a meia calça, ele dá um tapa na minha bunda, um tapa tão forte, que está quente, mas não tão quente quanto eu.- Meu Deus - ele diz em um sussurro - Por que isso estava escondido de mim - ele diz olhando pra minha bunda.
Ele da mais um tapa e eu solto um gemido baixo, por mais que eu saiba que não tem mais ninguém nesse andar, e muito menos vai subir alguém, pois só sobe com a nossa autorização, e cá estamos nós.
Eu já estou pingando, exatamente como ele fez comigo na boate, mas está tão mais profundo.
Ele afasta minha calcinha pro lado, e passa o dedo pela minha buceta, por ela inteira.- Tão molhada - ele diz e introduz um dedo,e depois dois.
- Hum...nossa - digo em um gemido.
- Isso mesmo, quero que me diga que esta gostando - ele ordena.
Ele vai me fodendo com os dedos, indo cada vez mais rápido, tento abafar meus gemidos, mesmos sabendo que ninguém pode escutar, eu prefiro não arriscar.
Ele para os dedos após sentir que fiquei o dobro de molhada, sabendo que ele me fez chegar lá, sabendo que meu corpo está todo em êxtase, somente com seus dedos.
Ele retira uma camisinha do bolso e solta o cinto dele.- Preparado? - digo sorrindo ofegante.
- Pra você, sempre - ele diz sorrindo e abaixando a calça junto com a cueca, e desenrola a camisinha no pau pulsante dele.
Sem pensar muito, ele vai até o fundo, de uma vez, sabendo exatamente aonde precisa ir, ele pega minhas mãos e as segura com uma mão só atrás das minhas costas, estou totalmente ao controle dele.
Ele começa com um movimento lento e delicioso, entra e sai com excelência.
Depois ele aumenta o ritmo, ambos estamos gemendo, eu já disse que o gemido desse cara é como um canto pros meus ouvidos?
Meu corpo já implora por mais, meus gemidos já saem sem meu comando.
Estou quase lá, de novo.- Você é tão gostosa - ele diz gemendo é sem perder o ritmo.
Eu só consigo sorri, lembrando que na boate, perdi as contas de quantas vezes ele me chamou de Deusa.
Nunca ninguém me enalteceu assim, isso me faz se sentir ainda melhor.
Com a outra mão que está solta, ele dá um tapa na bunda, e mais um, e mais um, isso está me deixando cada vez mais em chamas, como se alguém tivesse colocado fogo em mim.- Eu...vou..gozar..de novo - digo entre os gemidos sentindo meu corpo se perder em meio ao meu desejo completamente louco.
- Então goza meu amor - ele diz em outro sussurro, em meio aos gemidos dele.
Sem mais avisos meu corpo chega ao limite, e eu gozo com tanta força, minhas pernas começam a querer tremer e ele sente, ele continua estocando, cada vez mais fundo, até ele chegar ao seu limite, ele goza com os gemidos saindo ofegantes, e com um último gemido em uníssono, ele sai de mim.
Completamente atordoado, eu não esperava por essa reação.
Ele se afasta e eu volto minha roupa pro lugar, ainda de costas, depois arrumo meu cabelo e me viro pra ele, que já esta colocando o cinto.- Por que está com essa cara, não foi bom? - pergunto ao notar que ele esta com uma cara estranha, quem fica com cara estranha depois de transar.
- Hum..nada Olivia, foi perfeito - ele diz e me dá um selinho.
- Isso foi um erro não foi? - digo olhando nos olhos dele.
- Nada com você é um erro meu amor - ele diz colocando a mão no meu rosto.
Eu só não entendo, era pra eu estar me sentindo bem, mas essa mentira está me corroendo.
- Ambrose, preciso te contar uma coisa - logo ele me olha e o celular dele toca.
- Você pode me contar depois, preciso atender - ele pega o celular e sai em direção ao escritório dele e fecha a porta.
Eu preciso contar pra ele, custe o que custar, pelo menos eu contando, ainda tenho chance de um perdão, independente da mentira, não deixa de ser uma mentira.
E novamente, foi um sexo extremamente incrível, e só é incrível, com ele...ah não...*
*
Notas da autora: oi mores, e aí, o que acham que fim vai da isso em?
Beijuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Dona De Mim • [COMPLETA]
RomansaSe eu estiver errada me avise, mas não deixe seus sonhos somente na sua cabeça, apenas faça, corra atrás e tenha fé! Uma das coisas na qual nos dar força é a decepção, ela primeiro quase nos mata, pra depois nos erguer. Fica aqui comigo, e venha fa...